allstarfabio
Well-known member
Se o Miguel fizesse algo parecido, era trucidado pelo erro e não pelo resto... Já o sul africano é um herói.
Se o Miguel fizesse algo parecido, era trucidado pelo erro e não pelo resto... Já o sul africano é um herói.

Desculpa mas eu respondi te ao post do Binder. Vê lá bem.Eu coloco um post do Binder vocês falam do Miguel.... já parecem os fansboys do AFC que ainda hoje odeiam o Kvyat....
Mas não se pode gostar do Miguel e admirar a prova de estreia do Binder na categoria?Desculpa mas eu respondi te ao post do Binder. Vê lá bem.
No seguimento é que surgiu o nome do Miguel.
Mas de facto é a realidade. E haverá sempre quem diga bem e quem diga mal.
E quem goste e quem não goste.
Claro que sim.Mas não se pode gostar do Miguel e admirar a prova de estreia do Binder na categoria?
Semilha, não sejas rato. Dizias para não menosprezar o Binder em detrimento do Miguel, como é lógico. Porque acho que ninguém aqui o menosprezou. Simplesmente torcemos pelo Miguel, o Binder é quase um não assunto. Para o ano, os dois com a mesma bicicleta tiramos as teimas.
Não....disse menosprezar porque pensar que porque saiu de cena rápido na corrida é sinónimo que fez uma má prova mas não é assim. Ver a prestação dos pilotos pela classificação final é injusto e prova disso é o Marquez!
O Binder é um rookie na categoria...e em pista esteve ao lado de "Nosso Senhor KTM" Pol.... felizmente o Miguel já tem o lugar o próximo ano mas da mesma maneira que a KTM apostou no Mig quem sabe também fizeram bem em apostar pelo Binder.
Lembro que, eu inclusive, criticamos a contratação do Binder para a equipa oficial logo no ano de estreia.....
Quanto à história da bicicleta é melhor esclarecer o argumento de uma vez por todas.... é a mesma ou não? Tudo indica que sim....

Isso cheira-me a Correio de la Mañana....
O corpo é dele e o pior que pode acontecer é lixar a carreira dele por isso.....Estou indeciso entre irresponsabilidade e parvoíce, para classificar a situação.
"Até eu... com a minha barriguinha..."Ainda é gajo para ficar à frente do irmão.