MotoGP

Sim, mas ele próprio afirma na entrevista que só conseguiu aqueles tempos porque estava a correr sozinho pois com adversários à sua frente não conseguiria fazer o que fez.

Aliás, isto é quase senso comum. Caiu para último, não tem nada a perder, é acelerar a fundo!

Atenção que não estou a menosprezar o Binder, longe disso. Gosto bastante do piloto e acho que tem enorme potencial.

Eu coloco um post do Binder vocês falam do Miguel.... já parecem os fansboys do AFC que ainda hoje odeiam o Kvyat....
Desculpa mas eu respondi te ao post do Binder. Vê lá bem.

No seguimento é que surgiu o nome do Miguel.

Mas de facto é a realidade. E haverá sempre quem diga bem e quem diga mal.
E quem goste e quem não goste.

Desculpa mas eu respondi te ao post do Binder. Vê lá bem.

No seguimento é que surgiu o nome do Miguel.

Mas de facto é a realidade. E haverá sempre quem diga bem e quem diga mal.
E quem goste e quem não goste.
Mas não se pode gostar do Miguel e admirar a prova de estreia do Binder na categoria?

Semilha, não sejas rato. Dizias para não menosprezar o Binder em detrimento do Miguel, como é lógico. Porque acho que ninguém aqui o menosprezou. Simplesmente torcemos pelo Miguel, o Binder é quase um não assunto. Para o ano, os dois com a mesma bicicleta tiramos as teimas.

Mas não se pode gostar do Miguel e admirar a prova de estreia do Binder na categoria?
Claro que sim.

E volto a referir. Acho que o Binder é dos pilotos com maior potencial. Mais do que o Mir, mais do que o Bagnaia. Mais até do que o tão aguardado em MotoGP Jorge Martin (os espanhóis já o apelidam do novo MM).

E gosto dele e sua forma de pilotar e de como aparenta ser. E acho que a prova de estreia foi muito boa, e podia ter sido ainda melhor.

Semilha, não sejas rato. Dizias para não menosprezar o Binder em detrimento do Miguel, como é lógico. Porque acho que ninguém aqui o menosprezou. Simplesmente torcemos pelo Miguel, o Binder é quase um não assunto. Para o ano, os dois com a mesma bicicleta tiramos as teimas.

Não....disse menosprezar porque pensar que porque saiu de cena rápido na corrida é sinónimo que fez uma má prova mas não é assim. Ver a prestação dos pilotos pela classificação final é injusto e prova disso é o Marquez!

O Binder é um rookie na categoria...e em pista esteve ao lado de "Nosso Senhor KTM" Pol.... felizmente o Miguel já tem o lugar o próximo ano mas da mesma maneira que a KTM apostou no Mig quem sabe também fizeram bem em apostar pelo Binder.

Lembro que, eu inclusive, criticamos a contratação do Binder para a equipa oficial logo no ano de estreia.....

Quanto à história da bicicleta é melhor esclarecer o argumento de uma vez por todas.... é a mesma ou não? Tudo indica que sim....

MotoGP

Não....disse menosprezar porque pensar que porque saiu de cena rápido na corrida é sinónimo que fez uma má prova mas não é assim. Ver a prestação dos pilotos pela classificação final é injusto e prova disso é o Marquez!

O Binder é um rookie na categoria...e em pista esteve ao lado de "Nosso Senhor KTM" Pol.... felizmente o Miguel já tem o lugar o próximo ano mas da mesma maneira que a KTM apostou no Mig quem sabe também fizeram bem em apostar pelo Binder.

Lembro que, eu inclusive, criticamos a contratação do Binder para a equipa oficial logo no ano de estreia.....

Quanto à história da bicicleta é melhor esclarecer o argumento de uma vez por todas.... é a mesma ou não? Tudo indica que sim....

Eu não critiquei a ida do Binder para a equipa de fábrica, critiquei foi a não subida do Miguel, mas isso é coisa que só mais tarde ele vai desvendar o verdadeiro porquê.
Tudo bem, o sul africano fez um excelente contra relógio, mas o erro foi fatal. Tal como para o Marquez. O Marquez deu um show, eu até vibrava a ver cada ultrapassagem. Mas no final de contas, o Qua concretizou a sua primeira vitória e o Marquez sujeita-se a perder um campeonato.
Quanto à bicicleta, contínuo a achar que não é 100% igual.

4f282db3b34e77874635070c1ffe86ab.jpg

Eu acho que na FP1 ele encosta com dores e desiste do GP. Mas caso consiga prosseguir, pole duvido que faça. Mas imaginemos que há um milagre e ele até ganha no domingo. Epa venham de lá 200 Rossis que o Marquez fica um autêntico Deus.

Voltar
Superior