MotoGP

Bem o Fernandez, foi-se embora! Nada habitual nas provas de Moto3 ver isto acontecer. Geralmente andam quase sempre em grupo. Mas o espanhol está com um andamento muito forte, já criou um fosso de 2,5 seg para o 2º. Impressionante.

Entretanto o Arbelino já conseguiu chegar ao 10º lugar. Mas, para já, está tudo a favor do Arenas que vai em 2º. E a liderança destacada do Fernandez só o favorece.

Penso que o que estamos a ssisitir no Moto3 é inédito. Em apenas 5 voltas, o Fernandez já abriu mais de 5 segundos!

Lembro que o Fernandez, para o ano vai para a Moto2 (confirmado este fim-de-semana). Fernandez é um pioloto da KTM oficial.

O Arbelino já ultrapassou o Ogura. Notável recuperação de 27º para 9º. O Arenas está confortável no 4º lugar. O Fernandez desapareceu, está numa corrida à parte, com uma vantagem incrível de mais de 9 segundos.

Arbelino em confronto direto com o Arenas! Chegaram a tocar-se, podiam ter ficado ali os dois.

Entretanto o Arbelino já ultrapassou o Arenas. De 27º para 7º, 20 posições recuperadas.

Arbelino acaba em 5º e é vice-campeão. Ogura ficou em 8º nesta corrida e teve que se contentar com o 3º lugar no campeoanto.

Arenas (12º) conquitou o título de campeão do Mundo, mas esteve na eminência de deitar tudo a perder - devido a uma manobra que poderia ter resultado em queda - sem necessidade nenhuma, na última volta.

Fernandez venceu uma corrida perfeita e com um andamento do outro mundo. Acabou em 4º no campeonato.

Excelente 2º lugar do Foggia, mesmo tendo tido que realizar 2 voltas longas (por penalização).

Última edição:
Infelizmente o link deixou de funcionar, vai dar a sites de apostas, vendas on-line e coisas do género, mas nada de moto gp :(.
Depois vejo o resumo.

Estranho, comigo funciona. Tens que ignorar (fechar) todas as janelas que forem abrindo depois de clicar em "Play". Eu tenho um ad blocker e, mesmo assim, funciona.

Última edição:
Tentei mais de 10 vezes, acontece sempre isso. Tentei no iPhone.

Em duas das tentativas foi para sites de vírus, por isso nem tento no pc. Mas obrigado na mesma.

Infelizmente o link deixou de funcionar, vai dar a sites de apostas, vendas on-line e coisas do género, mas nada de moto gp :(.
Depois vejo o resumo.

Viriauto, ontem o Paulo Raposo também me facultou esse link e ainda consegui ver um pouco (e até em HD) já depois de terminar a qualificação do Moto GP, mas hoje também nada consegui e por isso optei por aproveitar a promoção da Sport TV HD (através da NOS) por 4,99 euros (mas só vou pagar 2,50 euros).

Agora mesmo estou a ver a prova de Moto 2 em HD na própria televisão.

Está emocionante a Moto2 [:cool:]

Se o Lowes conseguir ultrapassar o Marini (que vai em 1º) fica empatado (virtualmente) com os mesmo pontos do Bastianini (que nesta altura vai em 5º).

Última edição:
Bastianini já caiu para 6º, está a ficar perigoso para as suas aspirações ao título. Neste momento ainda está com 3 pontos de vantagem para o Marini (1º) e 4 pontos para o Lowes (2º).

Voltar
Superior