Ruibadboy
New member
Infelizmente o link deixou de funcionar, vai dar a sites de apostas, vendas on-line e coisas do género, mas nada de moto gp.
Depois vejo o resumo.
O que te enviei, está-me a dar e ainda não falhou.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Infelizmente o link deixou de funcionar, vai dar a sites de apostas, vendas on-line e coisas do género, mas nada de moto gp.
Depois vejo o resumo.
Esqueci-me de referir uma coisa, além de ultrapassar o Marini na última volta, o Remi Gardner fez essa última volta num tempo inferior à sua pole position!
Pole position: 1:42,592
Volta mais rápida: 1:42,504 (Lap 23)
Notável.
O que te enviei, está-me a dar e ainda não falhou.
Paulo Raposo, lembro-me de há muitos anos atrás de ver algumas provas de motos e praticamente não se viam os pilotos a retirarem os pés do seu local de apoio (somente em casos de queda iminente) e desde há algum tempo atrás vemos isto em quase todos os pilotos em quase todas as curvas !!!! Não aprecio nada isto, porque parece-me que os pilotos não possuem confiança nas suas capacidades técnicas e será mais um vício (julgo que esse retirar dos pés em certos momentos até possa mais desequilibrar do que equilibrar). Qual é a tua opinião ?
Nesse acontece a mesma coisa, tentei ambos e só me levam a sites de apostas e vírus.
Se calhar devia entrar mais cedo, ou é defeito do meu equipamento.
Paulo Raposo, lembro-me de há muitos anos atrás de ver algumas provas de motos e praticamente não se viam os pilotos a retirarem os pés do seu local de apoio (somente em casos de queda iminente) e desde há algum tempo atrás vemos isto em quase todos os pilotos em quase todas as curvas !!!! Não aprecio nada isto, porque parece-me que os pilotos não possuem confiança nas suas capacidades técnicas e será mais um vício (julgo que esse retirar dos pés em certos momentos até possa mais desequilibrar do que equilibrar). Qual é a tua opinião ?
Penso que esse retirar do pé interior face à curva, em travagem nos limites, tem um efeito contrário ao que dizes. Ou seja, ajuda-os a conseguir uma equilíbrio (ou confiança) em travagem que de outra forma não conseguem ter. Mas também sou do tempo em que não se via disto. Concordo contigo, não é bonito nem estético.
Está relacionado com o alivio do antebraço nas travagens.