MotoGP

A Ktm tem urgentemente de se adaptar a estes pneus de construção mais macia, Oliveira fez o 11º lugar, com uma queda na curva mais rápida do circuito.
O seu melhor tempo foi mais de meio segundo mais lento que no ano passado, o que diz bem como a situação está...

O tempo do M. Oliveira na FP3 do ano passado foi melhor que o da Q2 deste ano. Por aqui também se pode ver as limitações da KTM.

E o Marquez lá ficou na 2ª linha da grelha (6º)apr:)

Excelente o 2º lugar do Rins! Muito próximo da pole do Quartararo, que bateu o anterior recorde da pista por 3 centésimos de segundo (pertença do M. Oliveira). A volta do Bagnaia (que não valeu) foi do outro mundo menos cerca de 4 décimos (!!!) que a pole do Quartararo.

A desilusão foi mesmo o Viñales (12º) a quase 1 seg do colega de equipa.

Última edição:
A Ktm tem urgentemente de se adaptar a estes pneus de construção mais macia, Oliveira fez o 11º lugar, com uma queda na curva mais rápida do circuito.
O seu melhor tempo foi mais de meio segundo mais lento que no ano passado, o que diz bem como a situação está...

Vai ser um tortura a prova dele...

De facto é preciso noção para fazer tais comentários... pois eles demonstram uma falta de noção gritante...

Enfim, os teus comentários refletem alguma frustração a nível pessoal...

Onde esteve o Binder todo o fim de semana e onde estava a o Binder antes do problema técnico do Miguel?

Eu sei que o Miguel não é nenhum "Deus" e ninguém aqui o diz... agora não sei que problema psíquico é o teu, para vires para aqui despejar as tuas frustrações e rancor...

Em vez de veres MotoGP, vai procurar fazer sexo, deve ser o que te falta.

Rapazola, aguenta aí os cavalinhos que não andámos na mesma escola.

Vai ser um tortura a prova dele...

Dependerá muito do pneu mais adequado para a prova, garantidamente a combinação da qualificação é para esquecer, mas há alguma esperança deixada pelas voltas rápidas e consistentes efetuadas noutras sessões. Importante é evitar fugas nas primeiras voltas.

MotoGP

A queda do MO só prova o esforço enorme que é fazer tempos competitivos com aquela mota.

Mas está tudo em aberto para amanhã.

Fez um top 10 ainda assim.

Um top 3 é possível na corrida.

O Marquez é que parece preso por arames.

A queda do MO só prova o esforço enorme que é fazer tempos competitivos com aquela mota.

Mas está tudo em aberto para amanhã.

Fez um top 10 ainda assim.

Um top 3 é possível na corrida.

O Marquez é que parece preso por arames.

Sinceramente, não me parece realista. A não ser que hajam muitas desistências/quedas e ele não seja uma delas. Vai ter que gerir muito bem a prova para conseguir um lugar honroso. A KTM é, neste momento, a pior moto do pelotão. Mesmo as Ducati's da Avintia estão a revelar-se superiores. A Aprília teve uma evolução enorme e está claramente acima.

A KTM dará a volta à questão rápidamente. Não se esqueçam do seu historial, do ponto de vista de engineering, estão sempre na primeira fila

Diferente.. Este não respeitou a bandeira amarela, isso é uma volta anulada sempre. No caso de hoje da F1 anularam uma excelente volta de um McLaren por ultrapassar ligeiramente um limite da treta numa das curvas. Absurdo.

Ligeiramente é o mesmo que ultrapassar, nada a dizer, acho é que com gravilha não havia o "ligeiramente", ultrapassaste.... já foste.[;)]
E sim, bandeiras amarelas o caso é diferente, na altura pensei que tinha sido por ultrapassar limites da pista.

Sinceramente, não me parece realista. A não ser que hajam muitas desistências/quedas e ele não seja uma delas. Vai ter que gerir muito bem a prova para conseguir um lugar honroso. A KTM é, neste momento, a pior moto do pelotão. Mesmo as Ducati's da Avintia estão a revelar-se superiores. A Aprília teve uma evolução enorme e está claramente acima.

Eu por acaso, acho perfeitamente possivel, pois em corrida nota-se bem mais as dificuldades da pista para os pilotos e o MO é o rei desta pista, uma volta é para meninos.[:D] Se não cair ou tiver problemas tecnicos, acredito num podio.

Voltar
Superior