MotoGP

O Miguel Oliveira caiu 2 vezes à chuva e uma vez avariou a mota e noutra a mota tinha claramente menos velocidade (penso que deveria ter uma relação demasiadamente curta).
As duas vezes que caiu foi em molhado que são condições extremamente complicadas e ia em 1º.
Acho que não se pode apontar nada, são pilotos de competição e estão lá para ganhar, andar na ponta da unha, não vão dar uma voltita. À chuva a probabilidade de cair é muito maior, acontece. É altamente provável que ele vá ao podio este ano.

Desliguei a televisão depois da queda já estava a sonha ouvir o hino nacional.

.
Acho que é altamente provável que ganhe corridas, eu acredito que o Miguel não nos vai defraudar. Já agora, o que era o Stoner nas 125? Nas 250? No inicio do motogp? Não tinha por acaso a alcunha de rolling stoner? Eh, pá, temos pela primeira vez alguém no desporto motorizado que não deve nada aos outros, mas parece que mesmo assim não é suficiente....

O campeonato começa na Catalunha para o Miguel.

Boa noite
Alguém sabe onde posso rever o ultimo moto gp? streaming ou parecido?
abraços
Streaming dúvido mas por outros "files" deves encontrar o video.

Preferia o Rossi de novo na Yamaha. Gostava que a Ducati em Laguna desse bons sinais.

Last edited:
Apostava na Honda, na Ducati será difícil lutar pelas vitórias, na Yamaha estará lá o Lorenzo e a sua saída é recente, na Honda teria a melhor moto (atual) do campeonato, teria Pedrosa como companheiro de equipa e após quase 7 anos na HRC, sabemos que o homem quer ficar no seu canto sem importunar alguém, portanto teria tudo para dar certo, aqui jogaria os €, mas Rossi terá obrigatoriamente de baixar as calças.

Pedrosa e Stoner estarão na casa dos 4milhões €/ano, a HRC pagaria 15milhões€/ano ao Rossi? hummmm!!!!

PS: Também gostava de ver a corrida.

Eu gostava de ver o Rossi de novo na Honda, julgo que será a marca com que terá maior probabilidade de retorno ao sucesso e sair do motogp em grande. Para mim e como já foi referido por alguns, esta ultima corrida só veio provar que o homem ainda não se esqueceu de como se anda de moto. Gostei muito deste pódio conquistado por ele.

Não cheguei a ver as corridas de hoje, mas ainda bem, que o Miguel mostrou o seu valor. [;)]

Sem dúvida, fantástico!!!!!!!!!

3º lugar para Oliveira, grande corrida...
tu duvidavas. Eu acho que de tivesse no sitio certo, tinha ganho a corrida. Continuo a dizer que o Miguel é candidato ao título .
Claro que em nenhum Noticiário foi feita referência ao feito de um Português que nao dá pontapés numa bola.

tu duvidavas. Eu acho que de tivesse no sitio certo, tinha ganho a corrida. Continuo a dizer que o Miguel é candidato ao título .
Claro que em nenhum Noticiário foi feita referência ao feito de um Português que nao dá pontapés numa bola.

Por acaso vi no jornal da tarde na sic[;)]
Até foi lá que fiquei a saber.

Back