Mrodrigues
Well-known member
Marquez na Gresini não será o mesmo que Marquez numa oficial, mas, atendendo ao que se tem visto este ano, será assim tão diferente?
Marquez na Gresini não será o mesmo que Marquez numa oficial, mas, atendendo ao que se tem visto este ano, será assim tão diferente?
Agora estão a falar que o Vinalles poderá ir para o lugar do Marquez, se se confirmar a saída deste da Honda.
Era bom, metiam o Oliveira na equipa oficial, assunto resolvido.
Aos poucos estamos a ver uma tendência tipo deja vu.
Na KTM o Mig que, quando na Tech3 acabava quase sempre na frente o Binder, foi claramente passado por este na oficial, e foi o que se viu.
E agora? Querem ver um deja vu pouco feliz e ver o Raul a repetir a história?
Não estou a gostar...
Que seca de prova!
Será que existe ali uma quebra psicológica?
Falam que agora o Fernandez é que é o piloto numero 1, mas quem é que decide isso e porque?
Eu sei que esta época foi difícil, principalmente até ao verão. Mas estas quebras de forma, não sei acho estranhas e mal explicadas.
E de repente, temos novamente o dejà vu da ultima temporada na KTM...
O Miguel tá fdd... para a Honda irá um espanholito, Repsol obriga, e para a Aprilia oficial irá o Raul, pois o Aleix não deve querer por lá o Miguel...
Não podia ir para as SBK, fazer uma de Bautista? E depois vinha ao Motogp como wildcard, limpar as corridas com uma Ducati oficial???
Dizem que sim, que seria com uma Ducati oficial, com tratamento preferencial.
Eu nem sei se seria bom ele ir para a Honda. Porque acho que aquela equipa está acomodada e precisa de uma razia e sangue novo, visões e ideias novas. No entanto não acredito que o Marquez saia, porque ele não tem tomates para isso.
Se vai ser o sucessor do Aleix, pois não sei. Pelo menos tudo parece apontar para isso, mas…
Problemas para o MO, será? Numa altura em que as máquinas são mais fiáveis do que nunca, quantas desistências por avaria já teve a Aprilia este ano?