MotoGP

Marquez na Gresini não será o mesmo que Marquez numa oficial, mas, atendendo ao que se tem visto este ano, será assim tão diferente?

Agora estão a falar que o Vinalles poderá ir para o lugar do Marquez, se se confirmar a saída deste da Honda.

Era bom, metiam o Oliveira na equipa oficial, assunto resolvido.

Agora estão a falar que o Vinalles poderá ir para o lugar do Marquez, se se confirmar a saída deste da Honda.

Era bom, metiam o Oliveira na equipa oficial, assunto resolvido.

Aos poucos estamos a ver uma tendência tipo deja vu.
Na KTM o Mig que, quando na Tech3 acabava quase sempre na frente o Binder, foi claramente passado por este na oficial, e foi o que se viu.
E agora? Querem ver um deja vu pouco feliz e ver o Raul a repetir a história?

Não estou a gostar...

Aos poucos estamos a ver uma tendência tipo deja vu.
Na KTM o Mig que, quando na Tech3 acabava quase sempre na frente o Binder, foi claramente passado por este na oficial, e foi o que se viu.
E agora? Querem ver um deja vu pouco feliz e ver o Raul a repetir a história?

Não estou a gostar...

Será que existe ali uma quebra psicológica?

Falam que agora o Fernandez é que é o piloto numero 1, mas quem é que decide isso e porque?

Eu sei que esta época foi difícil, principalmente até ao verão. Mas estas quebras de forma, não sei acho estranhas e mal explicadas.

Vi agora a corrida de Sprint....

Má ki pôrráé éssá cárá???

:sh):sh):sh)

​​​​​​​É para cancelar o pack motores???

Será que existe ali uma quebra psicológica?

Falam que agora o Fernandez é que é o piloto numero 1, mas quem é que decide isso e porque?

Eu sei que esta época foi difícil, principalmente até ao verão. Mas estas quebras de forma, não sei acho estranhas e mal explicadas.

E de repente, temos novamente o dejà vu da ultima temporada na KTM...

O Miguel tá fdd... para a Honda irá um espanholito, Repsol obriga, e para a Aprilia oficial irá o Raul, pois o Aleix não deve querer por lá o Miguel...

Não podia ir para as SBK, fazer uma de Bautista? E depois vinha ao Motogp como wildcard, limpar as corridas com uma Ducati oficial???

E de repente, temos novamente o dejà vu da ultima temporada na KTM...

O Miguel tá fdd... para a Honda irá um espanholito, Repsol obriga, e para a Aprilia oficial irá o Raul, pois o Aleix não deve querer por lá o Miguel...

Não podia ir para as SBK, fazer uma de Bautista? E depois vinha ao Motogp como wildcard, limpar as corridas com uma Ducati oficial???

Eu nem sei se seria bom ele ir para a Honda. Porque acho que aquela equipa está acomodada e precisa de uma razia e sangue novo, visões e ideias novas. No entanto não acredito que o Marquez saia, porque ele não tem tomates para isso.

Se vai ser o sucessor do Aleix, pois não sei. Pelo menos tudo parece apontar para isso, mas…

Eu nem sei se seria bom ele ir para a Honda. Porque acho que aquela equipa está acomodada e precisa de uma razia e sangue novo, visões e ideias novas. No entanto não acredito que o Marquez saia, porque ele não tem tomates para isso.

Se vai ser o sucessor do Aleix, pois não sei. Pelo menos tudo parece apontar para isso, mas…

Falta saber quais a prioridades dele, se não a competitividade, acho que irá mesmo.

A questão do MM ir ou não para uma ducati (não oficial) trás um risco acrescido para a ducati de fábrica. Arriscam-se este ano a perder o campeonato para uma não oficial (o Martin está numa forma muito boa), e arriscam-se para o ano a ter candidatos (diria 3 pelo menos - Bez, Martin e MM se for para uma Ducati) a serem campeões numa equipa não de fábrica. Estará a oficial interessada nisto?

O Bastianini tem contrato até quando?

Relativamente ao MO, apesar das Aprilias não se darem bem com esta ronda lá dos orientes, os resultados dele têm estado abaixo das expectativas... já vi más línguas a dizerem que é devido à contratação do Sito Pons pela RNF para diretor financeiro ou algo do género (só inicia contrato em 2024). [8b]

Acho que até tenho medo disto.
f479aeb335a4f90eaf4d94db091b1959.jpg

Problemas para o MO, será? Numa altura em que as máquinas são mais fiáveis do que nunca, quantas desistências por avaria já teve a Aprilia este ano?

Fogo, é preciso ter azar! Parece que o Miguel teve novamente com problemas técnicos na sua Aprília. Teve que entrar nas boxes quando estava a fazer uma excelente corrida.(ía em 6º mas já se notava que algo não estava bem).

A sua primeira volta (ainda com slicks, mas com piso molhado) foi espetacular e chegou logo ao 8º lugar. Já com pneus de chuva, chegou a andar em 4º.

Back