MotoGP

fab09f83d9b41af7d3179c07d45c16ca.jpg

Corrida principal passa para sábado e a sprint para domingo.

Parece que vão trocar as corridas de sprint pela de domingo.

Pelos vistos está previsto bastante mau tempo para domingo com chuva e vento, assim se tiverem que cancelar a corrida cancelam a de Sprint.

Pelo que percebi estas motas com efeitos aerodinâmicos não se dão muito bem com ventos relativamente fortes.

Incrível a última volta da corrida de MotoGP na Austrália [:cool:]

Jorge Martin, que partiu da pole, liderou desde o início desta corrida até às últimas 8 curvas da pista. Já com o pneu traseiro (soft) nas couves, não resistiu a todo o grupo de 4 pilotos que o perseguiam (Zarco, Bagnaia, Di Giannantonio e Binder) e acabou em 5º lugar.

Zarco conseguiu a sua primeira vitória em MotoGP (finalmente!), à frente do Bagnaia (que consolidou a sua liderança no campeonato) e do Di Giannantonio, com este último a fazer o seu 1º pódium em MotoGP.

O Miguel acabou em 13º (ainda pontuou) o que acaba por não ser mau, atendendo a que partiu de ... antepenúltimo (19º),, ficando à frente do Quartararo, do Marc Marquez e do seu colega de equipe (Raul Frerandez).

Estes 2 últimos GP foram muito penalizadores para o J. Martin (1 desistência por queda e agora este volte-face na últoma volta) e animicamente não poderia ter sido pior, pois vê o Bagnaia ganhar na prova anterior (passando para a liderança do campeonato) e nesta a fazer um 2º lugar e consolidar a sua vantagem pontual para o espanhol.

Para o Bagnaia, estas 2 últimas corridas deram-lhe uma confiança brutal. Está em alta!

Última edição:
Quem colocou pneu traseiro soft pagou a fatura. Arrancaram bem, mas na parte final foi andar para trás.

Últimas 2 voltas muito boas e o circuito é muito fixe.

Ia ver a corrida mas depois apareceu lá um tipo a dizer que a onça ia beber água. Eu pensei: Eh pá, enganei-me e isto afinal é o National Geographic.
Desliguei a televisão e fui dormir.

corrida top, bagnaia a mostrar uma frieza do outro mundo, admito que é um piloto de grande classe.

comentadores da sportv, não os queria nem para relatar corridas de tartarugas

Voltar
Superior