MotoGP

O Marquez está mesmo máquina, dass quem tem talento natural é assim mesmo [:cool:]

Talento e garra de campeão.....após ter dado um grande tralho, volta á pista com a 2ª moto, e faz 2/3 voltas sempre a tirar tempo, e estabele a melhor volta até essa altura.

A Alpinestars lá teve que inventar uns deslizadores para o cotovelo[:D]

93marquez,motogp_s1d9863_original.jpg

Última edição:
Só um "bitaite" que é pertinente: Deitar mais sem dúvida que é mais espectacular contudo não é sinonimo de curvar mais rápido.

Em relação ao Marquez realmente parece ser muito bom. Tem muito que aprender, mas já mostrou estar lá para competir, e mais importante para mim até, está lá para dar espectáculo. Ele não anda certinho tipo Lourenzo. O Lourenzo deve ser o melhor piloto que há para uma equipa. Faz voltas sempre =´s em corrida, não abusa, não tira pés das peseiras nas travagens, etc, etc, mas é ao mm tempo terrivelmente eficaz! Por outro lado não é muito entusiasmante de se ver.

Quanto ao Rossi ele sempre foi mais bicho de corrida, e viu-se na 1ª corrida o que ele fez. Ainda deve ter uma palavra a dizer com certeza! Eu puxo por ele a bons pulmões, visto ele ser um rapaz da minha geração! :D

Uma pergunta:

Conhecem algum site onde ver as corridas que já se realizaram? Eu estão me a desafiar para ir ver o SLB - SCP hj prá petiscada e tal, mas eu queria ver a corrida de motogp mm que fosse quando chegar a casa em diferido! :D

Thks

Só um "bitaite" que é pertinente: Deitar mais sem dúvida que é mais espectacular contudo não é sinonimo de curvar mais rápido.

Em relação ao Marquez realmente parece ser muito bom. Tem muito que aprender, mas já mostrou estar lá para competir, e mais importante para mim até, está lá para dar espectáculo. Ele não anda certinho tipo Lourenzo. O Lourenzo deve ser o melhor piloto que há para uma equipa. Faz voltas sempre =´s em corrida, não abusa, não tira pés das peseiras nas travagens, etc, etc, mas é ao mm tempo terrivelmente eficaz! Por outro lado não é muito entusiasmante de se ver.

Quanto ao Rossi ele sempre foi mais bicho de corrida, e viu-se na 1ª corrida o que ele fez. Ainda deve ter uma palavra a dizer com certeza! Eu puxo por ele a bons pulmões, visto ele ser um rapaz da minha geração! :D

Uma pergunta:

Conhecem algum site onde ver as corridas que já se realizaram? Eu estão me a desafiar para ir ver o SLB - SCP hj prá petiscada e tal, mas eu queria ver a corrida de motogp mm que fosse quando chegar a casa em diferido! :D

Thks

No site do motogp.com, tens é que pagar.

Eu tenho assinatura para toda a época e custa cerca de 100€....prefiro pagar ao motogp do que à Sport tv

Normalmente encontras em torrent ou num site ou outro que mantém os GP's anteriores mas esta última opção é mais lenta. Tens uma outra opção, vês o stream da STV quando der a repetição da corrida :)

STV? Sorry...

Eu não sei se já está no tópico, ou se não é permitido, mas pergunto. Se não poder ser dito por aqui ok.

Há alguns site que sejam melhores ou por ex em HQ para ver em directo? Eu vejo do que calha, procuro no google e tal, mas quase nunca têm HQ por ex. Se poderem dizer os que acham melhores, isto se alguém souber, força!

Thks

STV? Sorry...

Eu não sei se já está no tópico, ou se não é permitido, mas pergunto. Se não poder ser dito por aqui ok.

Há alguns site que sejam melhores ou por ex em HQ para ver em directo? Eu vejo do que calha, procuro no google e tal, mas quase nunca têm HQ por ex. Se poderem dizer os que acham melhores, isto se alguém souber, força!

Thks

Marquez é o mais novo piloto a conseguir uma pole e uma vitória nos GP da classe raínha, e bate o anterior record de Freddie Spencerapr:)

O Lorenzo limitou as perdas, e o Rossi andou aos papeis.

26pedrosa,93marquez,99lorenzo,motogp,race_s5d7072_original.jpg

Os nuestros hermanos limpam tudo.......Terol Moto2.

é que lá em Espanha, há empresas que apoiam os seus pilotos, cá algumas que tinham capacidade para isso, só nos sabem "xular".

18nicolasterol,fp3,moto2_s1d0391_original.jpg

Voltar
Superior