tava a ver se encontrava o video de uma corrida do Rossi nas 125 ou 250 em k ele faz cavalinho na reta da meta.
Ia em 1º e fez pra esperar pelo 2º, k axo era o sakata. Mas o Sakata nao quis brincar e passou e n esperou por ele.
o rapazinho ainda tem que comer muita sopinhaSim, mas já começavam a endeusar o Stoner como fosse o novo Rossi, provou-se que ainda tem um percurso a percorrer
não sei se será o melhor de sempre..é, sem dúvida, o melhor da sua geração.O rossi é o melhor piloto de sempre, a Ducati é a melhor mota actualmente, para alem disso um italiano, numa equipa italiana...
não sei se será o melhor de sempre..é, sem dúvida, o melhor da sua geração.
quanto à ducati. a moto tem um motor fenomenal mas não sei se o resto é melhor do que da Yamaha. acredito que a Ducati seja bem mais exigente.
veja-se por onde anda a outra ducati oficial.....
há ali muito talento do Stoner.
ld
Pois, mas o Melandri este ano também está uns (muitos) furos abaixo daquilo a que nos habituou.
Mas não tenho dúvidas que a Ducati é a moto mais rápida do plantel, desde que bem pilotada, o que acontece no caso do Stoner.
Também te lembras disso? Foi nas 250, ambos em aprilia.
Foi demais...Em plena corrida saca cavalo ao longo da recta da meta só para ser passado e poder ir atrás. Foi algo de inédito []
Já tentei encontrar no youtube mas não consegui...
Em relação aos powerslides, segundo o que dizem os pilotos e os comentadores, estas motos não têm a mesma entrega de potência que tinham as 1000 além de terem controle de tracção, daí já não se verem. O que é uma pena e o Nicky Hayden que o diga...
Mas se não me engano o rossi apanhou-o e ganhou a corrida.
Também já o sigo desde as 125, daí ser o meu piloto preferido. Já aí ele mostrava classe.
STONER CAI E ITALIANO DILATA VANTAGEM NO CAMPEONATO
O Stoner entregou a vitoria ao Rossi, assim não tem piada. Aquela Ducati parece que não é para brincadeiras.[Valentino Rossi (Yamaha) venceu o Grande Prémio da República Checa do MotoGP, disputado este domingo no circuito de Brno, e dilatou a sua vantagem na classificação do campeonato. O seu principal opositor, Casey Stoner (Ducati), abandonou (queda) a prova logo na 3.ª volta
O Stoner entregou a vitoria ao Rossi, assim não tem piada. Aquela Ducati parece que não é para brincadeiras.[]
E na partida? Inacreditável. Mesmo assim com a electrónica toda, a Ducati parece sempre muito mais instável que o restante motos. Aquele motor deve ser simplesmente fenomenalEu acho que a FIM tem de limitar seriamente a electrónica destas motos, sob pena de reduzir o papel do piloto a quase nada. O caso do Stoner é bem demonstrativo do que está a acontecer. Ele só tem de enrolar o punho à saída das curvas, que a electrónica encarrega-se de gerir a aceleração. Já o resto do plantel, tem de dosear à unha o acelerador, um erro e é cuspidela pela certa. A queda do Stoner de ontem, foi de certeza um stress qualquer da electrónica. Confia cegamente na electrónica da moto e deu-se mal.
E na partida? Inacreditável. Mesmo assim com a electrónica toda, a Ducati parece sempre muito mais instável que o restante motos. Aquele motor deve ser simplesmente fenomenal
A mota tem muita tecnologia, no arranque sai disparada, não há nenhuma que lha faça frente, sem electrónica não sei como seria, mas parece que o segredo da potencia é o sistema desmodromico.Por acaso parecem, à saida das curvas andam sempre aos safanões, mas aquela electrónica deve digerir esses problemas todos. Em velocidade de ponta, a diferença para as restantes motos já não é assim tão grande.
A mota tem muita tecnologia, no arranque sai disparada, não há nenhuma que lha faça frente, sem electrónica não sei como seria, mas parece que o segredo da potencia é o sistema desmodromico.
A mota tem muita tecnologia, no arranque sai disparada, não há nenhuma que lha faça frente, sem electrónica não sei como seria, mas parece que o segredo da potencia é o sistema desmodromico.