MotoGP

Miguel Oliveira foi o mais rápido na FP2 apr:)

Marc Marquez conseguiu um bom 5 tempo, tendo em conta as dores que está a sentir nas costelas.
 
Que grande volta do Raul Fernandez: 1:19,678 !!! apr:) Passou tranquilamente à Q2. Bezzechi foi segundo (+0.437), relegando Marc Marquez para 3º.

Marc Marquez ainda voltou à pista para uma 3ª tentativa mas um reentrada em pista incompreensível do Stefan Bradl arruinou a volta do espanhol.
 
Está visto...a equipa técnica será o maior problema da TH, agora com a equipa do Aleix...

Que tempo canhão do Miguel.
 
Será que a Aprilia, para não se perder tudo com a ausência da 2.ª mota oficial, meteu na TH alguém q sabe realmente afinar a RSGP24?[:D]

Eu avisei..

Parece que o Miguel já confirmou q alguns engenheiros da equipa do Aleix estiveram a trabalhar com ele…

Tb estão a trabalhar com o RF de certeza![:D]

Mas que grande qualificação.

Ha um mundo de diferença entre uma mota bem afinada e outra não.

Mas aquela RSGP24 de vez em qdo morde a sério.

Ja agora:

Miguel melhor Aprilia![:D]
 
Grande qualificação para a Trackhouse!!!

Miguel foi 2º (a apenas 0.048s) do Jorge Martin, que bateu o recorde da pista, e o Raul Fernandez foi 3º.

Portanto, temos as 2 Aprílias da Trackhouse na 1* linha da grelha apr:)

Maverick Viñales sofreu uma queda feia e apenas conseguiu a 7ª posição. Bagnaia foi 4º.
 
Esperemos que este acordar do Miguel não seja tarde demais.. Muito bem o fim-de-semana todo! Agora é tentar acompanhar o Martin nas primeiras voltas, mas se não o conseguir é tentar amealhar o maior número de pontos possíveis.
 
Esperemos que este acordar do Miguel não seja tarde demais.. Muito bem o fim-de-semana todo! Agora é tentar acompanhar o Martin nas primeiras voltas, mas se não o conseguir é tentar amealhar o maior número de pontos possíveis.

Quem tem de acordar é a aprilia, levar a equipa satélite a sério e limpar a casa, sendo que muito possivelmente já perderam o miguel para outra equipa.
 
Ou seja, as queixas constantes do Miguel sobre a mota de mrd que a equipa lhe entregava, afinal eram consistentes... 🤔
 
Corrida sprint do MO fabulosa.

Juntou-se um piloto mto rápido e experiente, uma mota que anda mto bem no circuito e finalmente uma TH bem afinada!apr:)

5 Ducatis nos 6 primeiros.

Oliveirinha 2.o com a melhor Aprilia.[:cool:]
 
Grande exibição do Miguel apr:)apr:)

Aguentou muito bem a pressão do Bagnaia e acabou num excelente 2º lugar.

Jorge Martin venceu o Sprint com autoridade. Marc Marquez com uma brilhante recuperação acabou em 6º lugar com uma bela ultrapassagem na última curva ao ViÑales..
 
O mais importante disto tudo para mim, sem ser o resultado é a facilidade com que o miguel ia! Abanava muito mais que as Ducati e continuava confiante no que ia a fazer. Pensava que ia ser engolido pelas ducati mas não.
 
Top...amanhã há mais.
Que alegria é ver o Miguel ali, até o reporter o disse: "you are back!!!"
 
Então quer dizer que bastou alguém da estrutura técnica do Espargaro ir para a TrackHouse neste fim‑de‑semana e aquilo começou logo a andar?

Parece que foi mesmo isso que aconteceu, equipa técnica do Espargaro foi à TH fazer uma "perninha" e o resultado foi este.
 
7b9a14710fd5dad2df388cf2493f7959.jpg

_____
 
O Miguel voltou apr:)

Pena a transmissão não mostrar Martin, Miguel e Peco a cortarem a meta. Estavam entretidos com o Marc :sh)
 
Back
Top