Resta esperar uma reviravolta no paddock.
Sai Bagnaia e vai para a Yamaha, despedem Rins, sobe o Alex à Ducati de fábrica, o Martin à Gresini, e o MO à Aprilia de fábrica.
Resta sonhar.
Se é para sonhar, com essa reviravolta até bastava manter o Martin na Aprilia (que já disse que ficava para a próxima época) e seguia o MO para a Gresini [].
Ele disse que fica, ou seja, que não cancela o contrato unilateralmente.
A vontade dele ficar não é nenhuma, e suponho que da marca será cada vez menos, por ter um piloto caro, sem vontade de lá estar, e ainda em (longa) recuperação, que deveria ser o cabeça de cartaz, mas neste momento está muitos furos abaixo o Bez.
Não me admirava que se sentassem à mesa e seguissem caminhos diferentes.
A Gresini não quer o MO...se quisesse já tinha ido quando o papá lá o foi oferecer.
Foi um sonho, tal como o teu, só isso.
Até me espanta que tu, há tanto tempo a desdenhar o rapaz, agora tenhas sonhos desses.
A Yamaha podia era mandar o Rins embora….que se o Miguel está a ter uma má temporada….ele então….
Estás enganado meu caro.
Chateia-me imenso a falta de performance, as escolhas estranhas que só na cabeça de alguns eram boas, os tiques de prima dona, os amuos, e as constantes referências às fraldas. O ter sido empurrado para baixo pela KTM, não desejado pela Gresini e agora "despedido" da Pramac, isso o comprova. E chateava-me porque estava em caminho quase óbvio de perder mota...como se aparentemente vai confirmar. Nada disto é desdenhar.
O que por isso não invalida que eu o ache um piloto de excelente qualidade, que o é quando tem a cabeça no lugar, e que independentemente de tudo, queria muito continuar a tê-lo na categoria.
Resta esperar um volte face.
Fala-se que o Zarco pode abraçar um desafio na Honda WSBK. O que abriria um lugar.
Veremos no que dá isto do Martin, e esperar.
Estás enganado meu caro.
Chateia-me imenso a falta de performance, as escolhas estranhas que só na cabeça de alguns eram boas, os tiques de prima dona, os amuos, e as constantes referências às fraldas. O ter sido empurrado para baixo pela KTM, não desejado pela Gresini e agora "despedido" da Pramac, isso o comprova. E chateava-me porque estava em caminho quase óbvio de perder mota...como se aparentemente vai confirmar. Nada disto é desdenhar.
O que por isso não invalida que eu o ache um piloto de excelente qualidade, que o é quando tem a cabeça no lugar, e que independentemente de tudo, queria muito continuar a tê-lo na categoria.
Resta esperar um volte face.
Fala-se que o Zarco pode abraçar um desafio na Honda WSBK. O que abriria um lugar.
Veremos no que dá isto do Martin, e esperar.
Convém estar mais atento, o Zarco já renovou até fim de 2027 e o Moreira está garantido na LCR, já houve o anúncio do Chantra para a equipa de fábrica da Honda para o WSBK.