MotoGP

Para depois quando a BMW entrar no moto gp ser ele também? Parece-me alta jogada por acaso😆

A BMW já desmentiu a entrada no motogp, até já há rumores sobre as dúvidas se vão ter duas motas em wsbk em 2027.
Que ele vai para a BMW é certo, o resto vamos lá ver o que vai dar.

Isso vai de acordo com o que eu disse antes, o facto dele não ter ido para a Honda para honrar o contrato é um ponto a favor dele e não um ponto contra.

Nunca duvides das não capacidades do seu pai gente😅

Nem está em causa, é notícia mesmo só para gerar cliques.
Por acaso fui informado sobre isso.
E há embargos à cumprir, por isso posso dizer que isso é falso, infelizmente ou felizmente.
O Petrux e o Toprak já deram com a língua nos dentes, por isso não há grandes dúvidas.

O que acho que poderá dificultar uma decisão do MO, tudo claro baseado nos rumores públicos, é ele atirar-se para apenas um ano de contrato com a BMW...sabendo que irão provavelmente sair do WSBK e não vão entrar no MotoGP.

Se surgir uma proposta pluri-anual para piloto de testes no MotoGP, terá o seu peso.

d6331a5f1990322c13f073735e0c5630.png

____

Bom, o WSBK no AIA vai passar a encher muito mais :)

Normalmente tenho evitado ir ao MotoGP que é uma confusão imensa, se bem que este ano lá estarei para a provavel despedida do MO.

Já o WSBK tenho ido todos os anos e gosto bastante.

Boa prestação na Q1 do Miguel Oliveira 👍

Não conseguiu a passagem à Q2 mas foi "o melhor dos outros" ao conseguir o 3º melhor tempo.

Passaram à Q2 o Quartararo e o Aldeguer 😉

Para primeira abordagem o V4 parece uma boa base. Vamos ver como se comporta com mais voltas.

Miguel a cumprir, e foi uma volta arrancada a ferros quase no final, ao contrário do que é habitual.

Impressionante a prestação do Quartararo na Q2, Ficou à frente do Marc Marquez - relegando-o para a 2 fila da grelha - e a escassos 6 milésimos de segundo do Alex Marquez, que foi 2º.

Bezzecchi, na Aprília, muito bem a conseguir a pole position.

Estou com expecatativa para ver como será a corrida Sprint, mais logo.

Back