MotoGP

Para primeira abordagem o V4 parece uma boa base. Vamos ver como se comporta com mais voltas.

Miguel a cumprir, e foi uma volta arrancada a ferros quase no final, ao contrário do que é habitual.

Estas coisas irritam-me um bocado, ele fez uma volta e podia ter feito a segunda, mas ele nunca faz a ultima volta, desiste logo.

Eu sei que nao tenho a informacao toda, mas fica sempre um amargo de boca que podia ter feito melhor.

Estas coisas irritam-me um bocado, ele fez uma volta e podia ter feito a segunda, mas ele nunca faz a ultima volta, desiste logo.

Eu sei que nao tenho a informacao toda, mas fica sempre um amargo de boca que podia ter feito melhor.

Neste circuito em concreto uma boa parte dos pilotos alargavam na curva 1 depois de uma volta rápida, não sei se poderá ou não haver ali alguma questão de pilotagem... quanto ao MO, depois de tantos anos no mesmo registo não é agora que vai mudar, particularmente tendo em conta as circunstâncias.

E uma Sprint a andar para trás, aparentemente com erros dele, que quando desceu foi sempre mais de uma posição...

Ainda estou para perceber como é que o Bezzechi não foi ao soalho. Aquela frente abanava toda nas curvas rápidas. [:D]

Boa prova... Mais uma para o MM, apertadinho pelo Bez. É o quintal do Bez, mas parece que a GP25 cada vez tem menos folga para a RsGP.

MO num bom 9º lugar, 2ª melhor yamaha a pouco mais de 0,5s do Quartararo.

EDIT: e grande final no Moto3!

Last edited:
8º Quar
19º Rins
20º Miller
22º Oli

9uyf7ky5kgrf1.png

E malta que achava que MM não fazia nenhuma falta ao campeonato.:sh)

O campeonato mais interessante de ver, na minha opinião, foi aquele em que ele não esteve presente em 2020.. Quando voltou, não tinha ritmo e passava as corridas a empurrar os outros pilotos para fora da pista ou para o chão.

Tem enorme mérito, mas a dominância exagerada dele e da ducati, somando o facto de os mais talentosos do grid não terem motas de jeito (quartararo, acosta, mir, martin, etc), assistir ao motogp perdeu um bocado o interesse. Acredito que quem o tenha como ídolo fique todo contente com 95% do tempo da transmissão a apontar para ele, sozinho na frente a dominar, mas para os outros adeptos do desporto é uma seca...

Aguardemos até à alteração das especificações para ver se melhora um pouco do ponto de vista do espetáculo.

Last edited:
Vais desculpar-me mas discordo totalmente dessa tua visão deste campeonato, o MM tem sido dominador, mas não têm sido corridas de seca, têm sido corridas onde ele lutou montes de vezes com o irmão e com Bezzechi, sobretudo.
Aliás, esta corrida foi, na minha opinião, a mais secante do campeonato e nem foi ele a ganhar.

Back