MotoGP

Uma não... podem existir condicionantes que podem alterar a percepção da coisa, para bem e para mal...o campeonato inteiro...primeiro para ver se ganha a luta interna na Ducati, e depois que pode fazer contra Honda e Yamaha...

Tem muito muito talento mas fala demasiado...

Eu estou a ver é que a Ducati ainda deve ter algum "pedigree" de quando ele andou por lá, e depois ele faz tempos e coisas com a mota que ninguém mais consegue fazer... por isso gostava de tirar essa dúvida com ele a participar numa corrida, mas se ele quiser fazer a época toda não acho mal [:D], era mais um galo para um poleiro, tornava tudo mais interessante ter vários pilotos a lutar pela vitória.

Onde andava isso quando o Valentino passou por lá? :D

O Rossi não "encaixava" na Ducati, para ser o mais simples possível. Ele até afirmou que era uma loucura o que o Stoner fazia com aquela mota, era sempre em queda iminente, e para ele aquele tipo de abordagem não funcionava. O problema foi que ele quis mudar tudo e a Ducati não se conseguiu adaptar ao Rossi.
O Stoner já é louco o suficiente para andar rápido numa moto que não seja tão competitiva e tenha alguns problemas crónicos.

No capacete desenhada a situação na Austrália no ano passado!? [:D]

12642913_10154160946600769_5100721318388739423_n.jpg
Nem mais:
andrea-iannone-seagull-winter-test-helmet.jpg

Muito bom! apr:)[:D]

Mas vamos lá por partes, mais chorão que "eles" só mesmo alguns frequentadores deste tópico. É meses a fio com este discurso...

faltou 1 pergunta ao lorenzo, ja que ele diz que a yamaha prefere o rossi porque vende mais motas

a pergunta é simples, porque razão isso acontece?

é que o rossi não ganhou a fama que ganhou por ter sempre 1 problema no capacete ou no pneu etc

Acho piada o Lorenzo falar nos pneus, então e se os pneus permanecessem sempre no modo de que ele não gostava? No inicio do campeonato o Rossi estava sempre a batê-lo, se a Bridgestone mantivesse os compostos ele certamente não seria campeão.
É que temos de ver os diferentes lados, para ele pode ser bom e para os outros pilotos pode prejudicar.
Depois temos novamente a Yamaha em grande forma, esse desenvolvimento todo deve-se a quem? Eu vejo é o Rossi regressar e a Yamaha a voltar aos velhos tempos de glória.

Calendário já conhecido:

Calendário:

Qatar Doha/Losail – 20 de março

Argentina Termas de Rio Hondo – 3 de abril

Americas Austin – 10 de abril

Espanha/Jerez de la Frontera – 24 de abril

França/Le Mans – 8 de maio

Itália Mugello – 22 de maio

Catalunha Barcelona – 5 de junho

Holanda TT Assen – 26 de junho

Alemanha Sachsenring – 17 de julho

Áustria Red Bull Ring – 14 de agosto

República Checa Brno – 21 de agosto

Grâ-Bretanha Silverstone – 4 de setembro

San Marino & Riviera di Rimini Marco Simoncelli Misano – 11 de setembro

Aragon MotorLand Aragon – 25 de setembro

Japão Motegi – 16 de outubro

Austrália Phillip Island – 23 de outubro

Malásia Sepang – 30 de outubro

Valência Ricardo Tormo – 13 de novembro

OT: a Suter desenvolveu um protótipo 500GP 2T para competir na edição deste ano ano de IOMTT. Motor V4 576cc 2T 195 cv e 127Kg. A injecção é electrónica. Que maravilha.[br:)][br:)][br:)][br:)][br:)]

AU1395233.jpg

Last edited:
Para mim deviam banir essas asas da motogp, estraga completamente o desenho geral.
E não sei até que ponto não serão perigosas em caso de contacto com o corpo de um piloto.

Back