MotoGP

Se o que se passou hoje fosse com outros protagonistas não iam faltar teorias de conspiração. Mas como foi contra o Lorenzo já é bem feito. Hipocrisia no seu melhor. apr:)

ve-se claramente que o iannone foi pago pelo rossi para fazer aquilo, alias, no ano passado na australia o rossi pagou-lhe para lhe lixar os pontos que provavelmente lhe davam o campeonato.

eu axo ate, que é ele que vai a box do lorenzo copiar para o rossi!!

(ou entao é da viseira, do forro, do pneu, bla bla. ainda gostava de saber que desculpa ia dar hoje ao ser 7/8º)

Última edição:
ve-se claramente que o iannone foi pago pelo rossi para fazer aquilo, alias, no ano passado na australia o rossi pagou-lhe para lhe lixar os pontos que provavelmente lhe davam o campeonato.

eu axo ate, que é ele que vai a box do lorenzo copiar para o rossi!!

(ou entao é da viseira, do forro, do pneu, bla bla. ainda gostava de saber que desculpa ia dar hoje ao ser 7/8º)

talvez.. o marquez tb n foi pago pelo lorenzo? deve ser habitual no moto gp.

Agora é que acabei de ver a corrida, foi uma corrida muito emotiva, grande luta entre o Rossi e o Marquez, só por aqui já tinha sido bom, mas o Iannone a não desiludir mais uma vez e a colocar a cereja no topo do bolo [:)] ... estou a brincar [:D], mais uma vez o italiano a fazer uma vitima, desta vez calhou ao Lorenzo.
Nota final para o cumprimento entre o Rossi e o Marquez, depois de tudo o que se passou no ano passado foi bom voltarem a falar-se e a mostrarem que sabem lutar de forma leal.

Achei piada o Gigi D'Aligna a dar a piçada ao Ianone. [:D]

Embora o resultado também me tenha agradado, acho que o Lorenzo deveria ter de facto algum problema na mota ou nos pneus.

Voltar
Superior