MotoGP

Aí está grande vitoria do Dovi, saiu da pole, arrancou mal e até meio da corrida deixou-se andar pelo quarto, sem grandes trocas de posições, passa Rossi e acaba com mais de 4 s de vantagem.

Um aparte, a F1 têm mesmo muito a aprender com o Motogp, em 17 gp´s, 9 vencedores diferentes. Quase 100000 pessoas no circuito de Kuala Lumpur, quando foi a gp de F1, nem metade tinha e porque será[8b]

Boa gestão de corrida por parte do Dovizioso, quanto a mim o Rossi não vence porque andou na brincadeira com o Iannone (este é daqueles que vai a 80 na nacional e quando é ultrapassado começa a acelerar e retribui logo a ultrapassagem...). Depois quando foi ultrapassado pelo seu colega de equipa ficou logo desorientado e cai pouco depois, vá lá que desta vez o Dovizioso estava um pouco distante, senão ficavam os dois logo ali.
Crutchlow a fazer um erro pouco habitual neste tipo de condições e o Marquez agora depois de ser campeão é que resolve andar a cair em todas as corridas.
Por fim, a lotaria a sair ao Lorenzo, mais um pouco e ainda vencia... [:D]

Dovizioso, Lorenzo, Rossi, Miller, Márquez, Iannone, Crutchlow, Viñales e Pedrosa...nunca tantos ganharam corridas numa só temporada!

Ducati a ganhar 1 corrida depois de anos de seca e Suzuki a ganhar após regresso ao MotoGP também foram boas novidades nesta temporada.

Dovizioso, Lorenzo, Rossi, Miller, Márquez, Iannone, Crutchlow, Viñales e Pedrosa...nunca tantos ganharam corridas numa só temporada!

Ducati a ganhar 1 corrida depois de anos de seca e Suzuki a ganhar após regresso ao MotoGP também foram boas novidades nesta temporada.

A Ducati já vai em duas nesta temporada, a primeira foi do Iannone. [;)]

a ducati tem que começar a trabalhar ou entao vai ficar atras da suzuki.

quero mesmo ver o que o lorenzo vai fazer na ducati, continuo a dizer que ele daqui a 2 anos vai substituir o pedrosa na honda, mas ......a ver vamos

Acompanhei as provas todas este anos e algumas de o ano passado, e a sensação que fico é que a Ducati tinha motos para ter feito muito mais, não o fizeram porque não tinham pilotos à altura... foram asneiras atrás de asneiras.

Acompanhei as provas todas este anos e algumas de o ano passado, e a sensação que fico é que a Ducati tinha motos para ter feito muito mais, não o fizeram porque não tinham pilotos à altura... foram asneiras atrás de asneiras.

vamos ver para o proximo ano!

vamos ver para o proximo ano!

Pro ano? Não espero muito do Lorenzo. Certo que andou amuado este ano com a Yamaha mas ate fico triste que tenha ido para a Ducati, porque ate é das minhas marcas preferidas no motogp e não gosto nada do gajo...

Concordo e foi realmente o que aconteceu ao longo da época, principalmente no inicio do campeonato.
O Dovizioso no inicio em algumas provas foi abalroado pelo Iannone (numa última curva), pelo Pedrosa e depois quando parecia que ia correr tudo bem era um problema mecânico que o impossibilitava de somar muitos pontos.
O Iannone, bem, era só quedas e lutas desnecessárias em pista com o colega de equipa. Basta ver o última prova e é quase fotocópia do resto do campeonato.
Eles atiraram pela janela bem mais que uma centena de pontos com atitudes infantis, e considero que o grade responsável de todas essas perdas foi o Iannone, de que serve ele andar em todas as corridas na frente se não terminar a maior parte delas? Parece que ele ainda não percebeu essa parte...

o duvidoso e pedrosa mais 2 anitos e arrumam as malas com a carrada de putos que vao subir nos proximos anos.

axo que subestimaram muito a suzuki, eles nao vieram para fazer de figurante. deixaram sbk e motogp para restruturar e apostar forte.

se a evoluçao continuar acredito que com um piloto em modos (saindo o vinales) eram meninos para se meterem na luta pelo podium

estou expectante em relaçao a Ktm, quero ver o que vai sair dali. ainda nao percebi se e mesmo para motogp que vao apostar

o duvidoso e pedrosa mais 2 anitos e arrumam as malas com a carrada de putos que vao subir nos proximos anos.

axo que subestimaram muito a suzuki, eles nao vieram para fazer de figurante. deixaram sbk e motogp para restruturar e apostar forte.

se a evoluçao continuar acredito que com um piloto em modos (saindo o vinales) eram meninos para se meterem na luta pelo podium

estou expectante em relaçao a Ktm, quero ver o que vai sair dali. ainda nao percebi se e mesmo para motogp que vao apostar

KTM é na moto2 com o Miguel.

KTM é na moto2 com o Miguel.

É também na Motogp em 2017, aliás já está a correr nesta última prova em Valência, para já o Mika Kallio já fez o último tempo na primeira sessão, está a cerca de meio segundo do penúltimo classificado e a 2.940s do melhor tempo.

Estava a ver agora os tempos, acabou em 3º, 0,1 S mais rápido que a sua melhor volta na prova de Domingo.

Não estava à espera, lembro-me quando o Rossi se estreou andava pelos últimos lugares.
Falta ver como vai lidar com o desgaste dos pneus numa sequência de voltas, parece que hoje só experimentou a GP16

Estava a ver agora os tempos, acabou em 3º, 0,1 S mais rápido que a sua melhor volta na prova de Domingo.

Não estava à espera, lembro-me quando o Rossi se estreou andava pelos últimos lugares.
Falta ver como vai lidar com o desgaste dos pneus numa sequência de voltas, parece que hoje só experimentou a GP16

pods ver isso por outro prisma, fez 0,100 melhor que o dovi! quer dizer que é pouco melhor que os que ja la estavam??

Back