oigreS
New member
Sim. É a Sporttv que tem os direitos.
Obrigado.
Sim. É a Sporttv que tem os direitos.
Boas pessoal,
contrariamente a algumas opiniões (que valem tanto como a minha), eu continuo a apostar no V. Rossi como um dos principais candidatos (sem dúvida no top 3). Embora já não ganhe um mundial desde 2009, nestes últimos 3 anos mostrou que é sempre candidato a tal. E em 2015 só não chegou ao Deca porque caiu numa grande ratoeira. Tem cometido alguns erros mas pontos ele desperdiça poucos.
Embora reconheça que a tarefa não é fácil... ainda mais com o seu novo companheiro de equipa este ano...
Os testes de inverno são indicadores, valem o que valem. Contudo, il Dottore já nos mostrou ao longo destes anos que, mais que um homem de testes/treinos é um homem de corrida.
Sinceramente, não acredito que conseguisse sequer ganhar o campeonato em 2015, mesmo sem espanholices pelo meio!
Na ponta final o Lorenzo estava mais forte, e acho que só se prejudicou a ele próprio ao "ligar-se" aos joguinhos entre Marquez e Rossi.
Com motas iguais acredito mais no Maverick. Por mais qualidade que o Rossi tenha, os outros também são muito bons, e a idade não perdoa, infelizmente!
Sinceramente, não acredito que conseguisse sequer ganhar o campeonato em 2015, mesmo sem espanholices pelo meio!
Na ponta final o Lorenzo estava mais forte, e acho que só se prejudicou a ele próprio ao "ligar-se" aos joguinhos entre Marquez e Rossi.
Com motas iguais acredito mais no Maverick. Por mais qualidade que o Rossi tenha, os outros também são muito bons, e a idade não perdoa, infelizmente!