MotoGP

Boas pessoal,
contrariamente a algumas opiniões (que valem tanto como a minha), eu continuo a apostar no V. Rossi como um dos principais candidatos (sem dúvida no top 3). Embora já não ganhe um mundial desde 2009, nestes últimos 3 anos mostrou que é sempre candidato a tal. E em 2015 só não chegou ao Deca porque caiu numa grande ratoeira. Tem cometido alguns erros mas pontos ele desperdiça poucos.
Embora reconheça que a tarefa não é fácil... ainda mais com o seu novo companheiro de equipa este ano...
Os testes de inverno são indicadores, valem o que valem. Contudo, il Dottore já nos mostrou ao longo destes anos que, mais que um homem de testes/treinos é um homem de corrida.

Boas pessoal,
contrariamente a algumas opiniões (que valem tanto como a minha), eu continuo a apostar no V. Rossi como um dos principais candidatos (sem dúvida no top 3). Embora já não ganhe um mundial desde 2009, nestes últimos 3 anos mostrou que é sempre candidato a tal. E em 2015 só não chegou ao Deca porque caiu numa grande ratoeira. Tem cometido alguns erros mas pontos ele desperdiça poucos.
Embora reconheça que a tarefa não é fácil... ainda mais com o seu novo companheiro de equipa este ano...
Os testes de inverno são indicadores, valem o que valem. Contudo, il Dottore já nos mostrou ao longo destes anos que, mais que um homem de testes/treinos é um homem de corrida.

Sinceramente, não acredito que conseguisse sequer ganhar o campeonato em 2015, mesmo sem espanholices pelo meio!
Na ponta final o Lorenzo estava mais forte, e acho que só se prejudicou a ele próprio ao "ligar-se" aos joguinhos entre Marquez e Rossi.

Com motas iguais acredito mais no Maverick. Por mais qualidade que o Rossi tenha, os outros também são muito bons, e a idade não perdoa, infelizmente!

Sinceramente, não acredito que conseguisse sequer ganhar o campeonato em 2015, mesmo sem espanholices pelo meio!
Na ponta final o Lorenzo estava mais forte, e acho que só se prejudicou a ele próprio ao "ligar-se" aos joguinhos entre Marquez e Rossi.

Com motas iguais acredito mais no Maverick. Por mais qualidade que o Rossi tenha, os outros também são muito bons, e a idade não perdoa, infelizmente!

andam a fazer o funeral ao rossi a muitos anos!!! nunca e candidato, mas a verdade e que todos os anos esta no top (tirando os 2 anos de calvario)

os testes nao servem de confirmaçao de nada, mas da para ficar com umas ideias do que vai ser a temporada.

continuo a dizer que vai ser luta entre vinales e marquez com rossi pelo meio e o resto vai ser a suzuki contra ducati.

acho que a ktm vai ser carro vassoura. pk nao apostaram em sbk??

Caro brunomeleiro,
Para o caso de a memória nos atraiçoar (já passou quase ano e meio), à parte dos pontos perdidos em Sepang (que já tinha começado na Austrália), V.Rossi chegou a Valencia com 312 pontos, o Jorge Lorenzo chegou com 305 (-7) Mesmo tendo partido em último (foi obrigado, lembraste?) o V.R. finalizou a corrida em 4º lugar... Achas que em condições normais, sem ser obrigado partir por último ele tinha acabado a corrida na mesma em 4º ou em 3º? é que terminar a corrida em 2º já lhe fazia ganhar o mundial[;)]

Mundial 2015.JPG
Valencia 2015.JPG

A nova decoração do capacete do Lorenzo para esta época:

C7IWn5KWkAAGEL5.jpg

C7IWo94XkAE89Wl.jpg

C7IWqNBXwAEYQ8h.jpg

O Lorenzo vai ter de fazer a Q1, ficou fora dos 10 primeiros!
O Rossi escapou por pouco, ficou com o 10º lugar nos tempos combinados.
Viñales a ser o homem a bater, está muito rápido, vai ser entre ele e o Marquez certamente a luta pela pole e pela vitória na corrida.

se o vinales e rapido com a yamaha nesta pista, nem quero imaginar no resto do campeonato. upa upa. o homem se tiver cabeça vai limpar este ano!!

e vai ser sem duvida para mim o ano mais forte em motogp. se la tivesse o stoner e o simoncelli era um dream team.

Lembro-me que creio ter sido em 2008, de uma forte chuvada em Doha no dia da corrida, esta até passou para uma segunda feira.

Mas uma chuvada bem mais forte que esta.

O meu problema não é com os pilotos...mas sim com os responsáveis da pista.

Fosse aqui em Portugal...eramos crucificados e era o acabou-se...em terras de ricos...tiveram ali a olhar para as poças horas a fio...fonix!

Sim, pareceu altamente amador.

E a invasão de pista na F1 esta noite quando a maior parte dos carros ainda rolava tb não foi nada linear.

Back