MotoGP

pedrosa na mesma curva do marquez???

aquilo ja vinha abanar mt de tras!! ja agora, gostei de ver o gibernau a incentivar o o pedrosa nos treinos!!

O Vinales por este andar, caminha para o titulo a passos largos.

O chasis da Honda parece estar a sofrer dos mesmos problemas que o modelo de 2015

Aquele assento novo do Lorenzo tem muito power [:D], acertou logo na traseira do Iannone!
As Honda a perderem a frente na mesma curva, têm ali trabalho a fazer.
Dovizioso novamente a ter muito azar, desta vez quem lhe acertou em cheio foi o Espargaro.
As Yamaha a serem até agora a equipa a bater, as Ducati não oficiais parecem ter bom ritmo neste inicio de campeonato, Crutchlow a fazer um belo terceiro lugar e os rokkies Zarco e Folger a terem excelentes prestações.
Venha a próxima! [:cool:]

vai ser um ano muito muito interessante! muito sangue novo!! estes rookies para o primeiro ano estao muito bem. para o meio do campeonato, e com estabilidade vao começar a subir na tabela. a suzuki vai sofrer. com o iannone irregular e o rins como rookie. continuo a dizer que a luta e apenas com ducati.

a yamaha é simplesmente a melhor moto do grupo. e como sempre mais uniforme.

foi pena o lorenzo nao ter mandado o iannone ao chao, para depois ouvir as desculpas dele! foi do assento.

a mota do pedrosa varejava por todo lado. eu acho que ele anda a forçar para mostrar serviço. vi os treinos, o gibernau puxava imenso por ele.

nao sei se pelo show off, mas ele precisa de um abanao. mas abanou da maneira errada.

este ano e para o vinales. entreguem ja o caneco!

Este Lorenzo é um menino de primeira. Já com a Yamaha, em chuva, andava pelo meio da tabela. Agora com o assento levantado uns mm, nem em chuva, nem em seco, nada! Haja dinheiro para isto. Grande barraca deu a Ducatti a contratar aquilo.

Vinales a confirmar o seu potencial que tem vindo a mostrar desde as categorias inferiores. Rossi é a velha raposa do costume, esteve bem, rápido, mas não parece ter andamento para o colega de equipa, foi pena terem-lhe tirado o 10º mundial na secretaria há dois anos.

A Honda, algo ali se passa, a época passada também começaram sem motor para as adversárias, mas depois lá recuperaram. Veremos.

A Honda continua com os mesmos problemas do ano passado. O motor ainda vai servindo ao Marquez porque é feito à medida para ele, mas o chassis já dizia o próprio o ano passado vai do tudo ao chão sem aviso nenhum. Ambos os pilotos terem caído na mesma curva sem grande alarido de inclinações ou travagens só prova a coisa.

O Rossi com o avançar da idade prova o que já desde o início era visível, qualificações são pouco com ele, mas como se costuma dizer "já são muitos anos a virar frangos" e toda aquela experiência com o talento que lhe é conhecido vai ajudando a disfarçar a idade.

O Maverick das duas uma, ou lhe acontecem uma ou duas quedas mais chatas e leva um tombo na confiança (estilo Lorenzo no seu primeiro ano) ou vai ser campeão, acho que não há muito mais a dizer do que isto.

O Lorenzo, enfim.. a Ducati já sabia o que lhe ia calhar no prato. Já no ano passado depois da contratação, e durante a época de chuvas, alguém que esteve ligado à equipa (não me recordo quem) disse que não tinha sido a melhor ideia aquela contratação, e o que é certo é que de todos os disponíveis realmente não fazia sentido.
O menino ganhou um campeonato assente nas falhas do Marquez e na guerra deste com o Rossi. Hà não sei quantas épocas que só sabe chorar e pouco mostra, nem com a toda estável e suave Yamaha mostrou nada o ano passado e ainda o vão contratar..

Lembrar que quando o Rossi se meteu na aventura Ducati estes tinham uma mota que a bem ou a mal não chegada aos calcanhares desta.

Quero ver que desculpa vai dar o chorão mal encarado se ainda acaba a época em pior posição que o Rossi acabou a sua primeira

Com as desculpas já ele começou...o banco e tal e coisa...

É um piloto certinho, que com uma boa mota, consegue bons tempos em piso seco. E pronto. Tirando a Yamaha, nenhuma outra equipa consegue neste momento dar-lhe uma mota estável, competitiva, etc...por isso ou volta um dia para a Yamaha, ou algo me diz que andará arrecadado da luta pelo título durante uns valentes anos.

Ui, muito mau (essas imagens nem passaram durante a corrida), os representantes da equipa e fãs não gostam nada de demonstrações dessas perante o que representa a marca. Ainda para mais foi ele que errou...

Acredito que com o tempo o Lorenzo andará nos lugares da frente, não gosto nada dele e tem-me dado gozo andar pelos pastos da humildade, mas cometeu o mesmo erro que o Bradley Smith em 2013, quando quis transformar a M1 numa RCV e teve problemas com setup.

Rumores apontam que Marquez foi convidado pela Ducati e que o mesmo pediu 20milhoes, se será verdade ou não, se Pedrosa saísse, quem o ia substituir seria Dovi.

Pessoalmente nunca deixaria sair Ianonne, pena as duas primeiras corridas, mas olhando bem para o progresso e como decorreu, ele tinha em ambas ritmo para o pódio, tem é de tomar juízo e ser mais concistente.

Estou a adorar de ver o Mig44 naquela mota, espero que lhe corra bem, nos de alegrias e que em 2019 vá para uma equipa de topo no Motogp, Binder tem um pre-acordo com a Ktm, para o Motogp em 2019.

Acho que a KTM ficava bem servida com o Miguel e o Binder. Acho que bem melhor do que com aqueles 2 cromos que lá estão agora...

É claro que a mota está muito verde, mas nunca fui fã deles quando ainda andavam na Tech3.

Last edited:
Nova decoração do capacete do Marquez para o Grande Prémio das Américas:

18057887_1528632797147165_8861506028254183158_n.jpg

Nova decoração do capacete do Marquez para o Grande Prémio das Américas:

18057887_1528632797147165_8861506028254183158_n.jpg

pull&bear gives you wings

este fds vai ser mais do mesmo. honda a abanar por todo lado, ja com 2 caidas do marquez. yamaha muito muito fortes, e lorenzo atolado.

neste fp2 acho que toda gente caiu

Back