MotoGP

Marquez, quem é esse? Não me diz nada.

O Lorenzo é uma nódoa, espero que no futuro não necessite da ajuda de Dovi, ele caiu e Dovi logo a seguir, via-se que no 1/3 da corrida Dovi estava mais confortável, logo no primeiro aviso Lorenzo devia de o ter deixado passar, não tinha nada a ganhar de relevante, em comparação com o campeonato que estava a ser disputado, sou adepto que é cada um por si, quando alguém está de fora do campeonato, mas o colega ainda está em jogo, como chefe de equipa e estando a pagar milhões aos pilotos, tem de haver cedências quando tem de ser, ponto final.

Marquez esteve muito bem e mereceu a vitória! Tem poucos adeptos fora de Espanha pelo que já foi dito acima: foi um porco nojento para com o Rossi, e por isso merece todos os assobios que ainda vai ouvir. Ainda assim é um grande piloto e a Honda está muito bem. Veremos quando correm com o inútil do Pedrosa e metem lá um segundo galo na capoeira.

A Yamaha este ano não se percebeu. Ora aparecia em algumas corridas com motas competitivas, ora desaparecia de repente! Rossi já tem alguma notória falta de pernas e Viñales...a quebrar um enguiço negativo. Normalmente quando um piloto vencia as primeiras 4/5 corridas, acabava por ser um verdadeiro candidato ao título. Pois, não há excepção que não confirme a regra, e depois de um arranque de época a todo o gás, até atrás do velhinho e lesionado ficou. Muito pouco. Veremos se trazem uma mota competitiva para o próximo ano.

Da Suzuki, pouco se viu.

Finalmente a Ducati...de uma incompetência atroz. Equipa, pilotos, estratégia, tudo...que desastre!

Este ano foi um passeio para o Marquez, ainda deu para fazer bastantes erros e mesmo assim nem teve de se esforçar muito. Espero que para o ano a coisa arrebite, porque assim começa a ficar meio entedioso. Há 2 anos atrás a coisa estava bem mais animada! Morbidelli para o ano está no MotoGP, se conseguir uma mota razoável, veremos por onde vai andar, pois é um piloto calculista, que não comete erros.

Eu acho que o Oliveira sendo um dos meninos da KTM, que se deixe estar mas é quieto.

A KTM está claramente a apostar na modalidade, e Oliveira está na linha da frente para encabeçar o acesso a uma mota e equipas que podem vir a ser realmente competitivas na prova mãe.

Saindo da KTM vai para onde? Yamahas, Hondas e Ducatis, está quieto...tudo o resto será para nunca ganhar nada.

A honda apostou desde "jovens", os pilotos que atualmente tem na equipa HRC, ambos entraram para a mesma equipa como rookies muito promissores, a KTM deve fazer o mesmo, o Oliveira já provou em moto3 e moto 2, que é material de campeão, eu acredito.

David Emmet partilhou no twitter, que o patrão da Ktm Stefan Pierer tem nos planos, equipa oficial Ktm para 2019 P.Espargaro/Zarco e como equipa satélite Oliveira/Binder, CABRAO.

Se Oliveira tiver ofertas de Tech3, Pramac, que estude bem.

Já agora será que vamos ter Motogp no Estoril em 2019?

David Emmet partilhou no twitter, que o patrão da Ktm Stefan Pierer tem nos planos, equipa oficial Ktm para 2019 P.Espargaro/Zarco e como equipa satélite Oliveira/Binder, CABRAO.

Se Oliveira tiver ofertas de Tech3, Pramac, que estude bem.

Já agora será que vamos ter Motogp no Estoril em 2019?

Lê a entrevista completa, não foi bem isso que ele disse.

Diz que o único piloto que pondera de todo o plantel actual do MotoGp para acompanhar o Pol é o Zarco, mas se algum piloto vencer o mundial do próximo ano em Moto 2 com a KTM está na linha da frente para a equipa principal em 2019

Além disso a equipa satélite vai ter o mesmo apoio que a de fábrica com o material actual, não vai ser material do ano passado

Eu acho que isto tudo são óptimas noticias para o Oliveira

Está no motogp, mas não refere equipa oficial. Já li a notícia no crash, o gajjo babe-se pelo Bindet.

Portimão está insolvente, contudo poderá arranjar o guito para fazer correr lá o motogp.

circuito de portimao? ha ha ha, podiam ter feito o circuito mais longe. que tiro no pé, quando dá transmissoes de alguma modalidade é uma tristeza ver o circuito completamente as moscas. houve um ano que fizeram as SBK a 5 euros o bilhete e mesmo assim venderam meia duzia.

podiam ter restruturado o do estoril, assim preferiram insolver ou mais alguma coisa muito duvidosa mas de quem ninguem duvida. parece o estadio do algarve e companhia. serviu para encher os bolsos alguem.

Visto deste ângulo ainda é mais impressionante:
Dados (64º, 3ª velocidade e 160 kmh)

DOhB6krWsAAH8Ag.jpg:large

Last edited:
Back