citação:Originalmente colocada por Trinta87
Ao ver as imagens da eurosport, tb me pareceu que estariam só no Domingo perto de 50.000, acho que os 70.000 do D.Piedade foram para o fim-de-semana.
citação:Originalmente colocada por jof1
Estiveram realmente cerca de 71.000 pessoas no autodromo no fim de semana ( EU FUI UM DELES ) mas a nossa pista não tem as minimas condições para se assistir confortavelmente a um grande espétaculo que é o MotoGP na bancada E por exemplo que foi onde eu fiquei pois acho que é um dos melhores sitios do autodromo para se ver uma corrida havia tanto pessoal que muita gente comprou bilhete de bancada e teve direito a peão manhoso .
Aquela bancada da curva da orelha fica a léguas da pista e depois ainda tem outra bancada á frente que tapa toda a viziblidade e depois aquele mato todo que dá um aspecto de abandono e desleixo enfim[8)]
[8)]
citação:Originalmente colocada por Force
Então tiveram 70 mil pessoas durante o fim de semana inteiro e teve pouca afluência?
Quem dera ao CNV ter um terço disso...
citação:Originalmente colocada por gianni
E o Hayden ganhou o campeonato!!! Ao q parece o Rossi cometeu um erro qq e acabou em 13º! O Hayden foi 3º. Desta vez o Pedrosa fez o trabalho dele e foi escudeiro!
Finalmente mudanças!
gostei da qualificação. tudo ao molho e sempre a descerDesenterro este tópico por ser fim-de-semana do Gp de Portugal. A prova mais importante dos desportos motorizados Portugueses a par do WRC.
Por ora é incrivel a rapidez do Loerenzo nas qualificações. Tem dado grande banhadas ao Rossi. O contraponto é que no moto GP por força da facilidades em ultrapassagens é mto mais importante o andamento em corrida.