MotoGP

Ao ver as imagens da eurosport, tb me pareceu que estariam só no Domingo perto de 50.000, acho que os 70.000 do D.Piedade foram para o fim-de-semana.

citação:Originalmente colocada por Trinta87

Ao ver as imagens da eurosport, tb me pareceu que estariam só no Domingo perto de 50.000, acho que os 70.000 do D.Piedade foram para o fim-de-semana.

:)Estiveram realmente cerca de 71.000 pessoas no autodromo no fim de semana ( EU FUI UM DELES ) mas a nossa pista não tem as minimas condições para se assistir confortavelmente a um grande espétaculo que é o MotoGP na bancada E por exemplo que foi onde eu fiquei pois acho que é um dos melhores sitios do autodromo para se ver uma corrida havia tanto pessoal que muita gente comprou bilhete de bancada e teve direito a peão manhoso .
Aquela bancada da curva da orelha fica a léguas da pista e depois ainda tem outra bancada á frente que tapa toda a viziblidade e depois aquele mato todo que dá um aspecto de abandono e desleixo enfim:([8)]:([8)]

citação:Originalmente colocada por jof1

:)Estiveram realmente cerca de 71.000 pessoas no autodromo no fim de semana ( EU FUI UM DELES ) mas a nossa pista não tem as minimas condições para se assistir confortavelmente a um grande espétaculo que é o MotoGP na bancada E por exemplo que foi onde eu fiquei pois acho que é um dos melhores sitios do autodromo para se ver uma corrida havia tanto pessoal que muita gente comprou bilhete de bancada e teve direito a peão manhoso .
Aquela bancada da curva da orelha fica a léguas da pista e depois ainda tem outra bancada á frente que tapa toda a viziblidade e depois aquele mato todo que dá um aspecto de abandono e desleixo enfim:([8)]:([8)]

Tb tive na bancada E e de facto havia mais pessoas que lugares sentados. Mas mesmo assim havia mto lugar em algumas bancadas, o pessoal e que mtas vezes prefere ficar em pe ao pé da rede ou numa "zona" mais alta de forma a tentar ver melhor.

De resto apesar de todos os anos pintarem aquilo as condições continuam a ser algo precárias, mas de qq forma os grandes autodromos europeus estao todos em condicoes semelhantes. Tirando os novos autrodromos por onde passa a F1, China, Barhain, etc... os outros tb estão velhos para burro!

Mas com 70.000 pessoas a pagar em media o q? 40 euros no bilhete? Dá 2.800.000 euros. Já é qualquer coisa! Eu bem sei q so uma infima parte deve ser para o autodromo, de qualquer forma já deve ter um lucro porreiro.

Então tiveram 70 mil pessoas durante o fim de semana inteiro e teve pouca afluência?

Quem dera ao CNV ter um terço disso...

citação:Originalmente colocada por Force

Então tiveram 70 mil pessoas durante o fim de semana inteiro e teve pouca afluência?

Quem dera ao CNV ter um terço disso...

Um terço?? Eu diria, um 1/10!!

Eu tive no autodromo no Padock, e digo-vos que o autodromo no domingo tava cheio, n percebo cm e q dizem q tava pouca gente.

As bancadas A e B e a E esgotaram.

GRANDE FIM DE SEMANA!

Abraços

Números oficiais:

Na sexta-feira estiveram presentes 10 103 espectadores, número que duplicou sábado, tendo no conjunto dos três dias estado no autódromo 71 733 espectadores - mais 27 por cento que o anterior máximo, 55 115 espectadores que datava de 2004.

já por 2 anos falho o Moto GP:(

e este ano tmb não consegui apanhar tudo na Tv, mas parece que perdi uma prova espectacular
vi um "resumo" na EuroSport... e bem, os apresentadores (como sempre) vibram mesmo com aquilo! no final entao foi demais.
alguem tem o video do final?

Cada vez mais gosto de MotoGP. É com cada berro direito à televisão... :D

As constantes ultrapassagens, as decisões na úlitma curva da última volta... :D~

E o Hayden ganhou o campeonato!!! Ao q parece o Rossi cometeu um erro qq e acabou em 13º! O Hayden foi 3º. Desta vez o Pedrosa fez o trabalho dele e foi escudeiro!

Finalmente mudanças!

citação:Originalmente colocada por gianni

E o Hayden ganhou o campeonato!!! Ao q parece o Rossi cometeu um erro qq e acabou em 13º! O Hayden foi 3º. Desta vez o Pedrosa fez o trabalho dele e foi escudeiro!

Finalmente mudanças!

Caiu...
Ele desde o princípio da corrida que parecia ir a lutar com a sua própria moto, não deveria estar mto equilibrada para a corrida e com isso para se aguentar arriscou e caiu. Eu nao sou grande fã do Hayden, mas nao tenho nada contra a Honda ;)

Mas de qualquer forma sempre e um campeonato diferente :P

Desenterro este tópico por ser fim-de-semana do Gp de Portugal. A prova mais importante dos desportos motorizados Portugueses a par do WRC.

Por ora é incrivel a rapidez do Loerenzo nas qualificações. Tem dado grande banhadas ao Rossi. O contraponto é que no moto GP por força da facilidades em ultrapassagens é mto mais importante o andamento em corrida.

Desenterro este tópico por ser fim-de-semana do Gp de Portugal. A prova mais importante dos desportos motorizados Portugueses a par do WRC.

Por ora é incrivel a rapidez do Loerenzo nas qualificações. Tem dado grande banhadas ao Rossi. O contraponto é que no moto GP por força da facilidades em ultrapassagens é mto mais importante o andamento em corrida.
gostei da qualificação. tudo ao molho e sempre a descer
record da pista batido apr:)

amanhã lá estarei no Estoril, Bancada C.

[:blush:]

Tempos das motogp e 250cc

Novo recorde do circuito do Estoril e 3ª pole consecutiva para o Lorenzo, pneus da bridgestone aquém das espectativas e Ducati (Stoner) a afundar-se na qualificação.

Moto gp.jpg

moto gp 250cc.jpg

Back