A correr no campeonato do Mundo!Jorge Martinez e Marion Calvo estão proibidos de participar em corridas durante dois anos:
https://sicnoticias.pt/desporto/201...na-de-pancadaria-em-plena-pista-na-Costa-Rica
Onde anda o Fenati? Este recorde tem de ser batido... []
Já vou quase a meio, muito bom! Já vi N entrevistas dele, mas nada bate o livro, vai bastante ao pormenor de cada etapa que ele passou.
Recomendo!
![]()
A correr no campeonato do Mundo!
Já vou quase a meio, muito bom! Já vi N entrevistas dele, mas nada bate o livro, vai bastante ao pormenor de cada etapa que ele passou.
Recomendo!
![]()
Tens de arranjar uns minutos, está muito interessante. Estou a gostar do detalhe, em três vezes que peguei no livro devorei quase 100 páginas [Foi a minha prenda do dia do pai. Mas ainda não tive tempo sequer de o começar.
Eu fui à Bertrand, não me apetecia esperar :sh)Já comprei também, nunca mais chega da wook.
Ao ler o livro agora talvez entenda o porquê do contrato de um ano para o MotoGP, quase que aposto que é com mais um ano de opção.
Olha que via com bons olhos o Oliveira numa Ducati (na Pramac), Petrucci também só tem contrato para 1 ano, apesar de ser Italiano. Mas temo que quem vai de vela, apesar dos 2 anos de contrato será o Syahrin, quer dizer, ele tem contrato com a Tech3 e não com a KTM, logo poderá cumprir o 2º ano na Tech3 em moto2 e sobe o Binder.