MotoGP

Infelizmente não estou tão feliz pela (até remota) possibilidade do Mig ir para a "de fábrica". Salvando as distâncias faz lembrar o Rossi na Ducati...onde o único que sabia tirar o sumo da italiana era o Stoner...aqui o Stoner é o Pol....

Era tão bom ele ter ido para a Suzuki :/

fd4f53e6d59c57fe7b888084bf32be88.jpg

Grande diferença das KTM de fábrica para a as Tech3...

Quem? A moto ou o piloto?

Não percebo esta mania de criticar quem está na elite de qualquer coisa...vide CR7 e afins. Triste fado português.[8b][8b]

Segundo percebi, é a primeira vez, desde o início da época, a rodar com a RC16 igual à do Espargaro e Zarco, sem as alterações dos testes desta semana; isto é, a correr com moto igual à de fábrica, mas ainda sem as últimas especificações dos testes desta semana.

Além disso, rookie, com a pior moto do pelotão, nunca foi piloto de qualificação... Querias pole-position? E na corrida o normal será ficar entre o 15.º e 20.º; mais do que isso, é ouro sobre azul.

Força, Mig.apr:)apr:)

Eu sempre fui dos que defendi e continuo a defender o Miguel! Seja como for, é o primeiro português na classe rainha das duas rodas; só por isso tem todo o mérito! Nem que fique em último eu deixo de apoiar, se não fosse assim não tinha ido a Jerez. Só tenho pena da mota não corresponder, se ele já estivesse na equipa de fábrica iria ter muito mais liberdade de exigir o que queria para a mota, assim tem de se sujeitar um bocado, mesmo que esteja lá para desenvolver.

Voltar
Superior