MotoGP

Apenas cerca de 1 seg entre Miguel Oliveira e o melhor tempo da FP4. Foram realizadas algumas alterações pelo Miguel, que parecem ter tido algum efeito [;)]

Fábio Quartararo foi o mais rápido nesta FP4. Recordo que esta FP4 é feita em condições mais próximas das de corrida.

Última edição:
Dovizioso e Pirro (ambos em Ducati) seguem para a Q1. Miguel Oliveira em penúltimo, três lugares atrás de Zarco. O Siahrin bateu o Miguel na última volta

Última edição:
Ou algo aconteceu na segunda saída para a pista ou o planeamento da equipa foi muito mau pois por 1 ou 2 segundos não efetuou uma outra volta rápida, tal como o Zarco estava a fazer (foram os dois últimos a sair para pista), na qual acabou por acumular mais uma queda.
É pena porque a maioria melhorou na última volta.

Ser novamente batido pelo hafiz é que é de deixar preocupado.

Pode ser bom em qualificação pois é de facto rápido, mas não acho que seja, para já, até porque ainda é muito novo, bom em corrida.

Respeito a tua opinião, mas para mim não tenho dúvidas. Para um rookie, numa equipa satélite, que já fez 2 "front rows" - uma delas "pole position" - e já vai com 3 Top 10 em 5 provas, não está nada mal.

Marquez no cone, onde ganhou 0,3s no último sector, Quartararo ali a cheirar sem cone e com a Yamaha, se jogar bem as cartas, pode lutar pelo pódio ou mesmo vitória.

Gostava que Petrucci ganhasse.

Voltar
Superior