MotoGP

Acho que se estão a esquecer que a Honda é neste momento, e tem sido, o MM. Se não fosse o MM não ganhavam corridas, não ganhavam campeonatos, nem sequer andavam lá na frente. Aliás, basta ver que a Yamaha tem sido claramente a melhor mota e se não fosse o MM andavam a dar banho a tudo é todos. Mas o MM, gostando ou não (e eu nunca fui à bola com ele), é o melhor piloto da atualidade, e a Honda só tem que lhe agradecer. Por isso, e aliado ao patrocinador principal, o MM tem "autoridade" para escolher o companheiro de equipa, mesmo que isso implique que se queime ao escolher o irmão, que convenhamos não é de perto nem de longe o Marc. Ainda para mais depois desta aventura da Honda em contratar o Lorenzo e isto ter dado no que deu.

1313a70ced4e8fd83aace21ce7adad4e.jpg

Os tempos do Pol parecem interessantes. Será que a ktm conseguiu grandes avanços?

O que também parece interessante é o desempenho do Lecuona. Quase sem experiência em MotoGP está com bom andamento. O que será bom para o Miguel. Quer dizer, bom ou mau, depende da perspetiva. Na minha ótica será bom se tiver maior concorrência do que o Hafiz, que o fará "puxar" mais.

Voltar
Superior