allstarfabio
Well-known member
Quartararo na Yamaha oficial em 2021/22.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A fazer dupla com quem?Quartararo na Yamaha oficial em 2021/22.
A fazer dupla com quem?
Sim o Mav assinou até 2022Com o Mav certamente.
Aaah, mas não tinha renovado anteriormente. Ok, assim compreendo.Sim o Mav assinou até 2022
Pode sempre acontecer a conferência surpresa a dizer que vai para uma equipa satélite da Yamaha!O Quartararo podia assinar já, mas ao menos não o tornavam público já. Assim nem o velhote pode dar uma conferência de imprensa a dizer que se vai reformar e a “surpreender” tudo e todos.
O Quartararo podia assinar já, mas ao menos não o tornavam público já. Assim nem o velhote pode dar uma conferência de imprensa a dizer que se vai reformar e a “surpreender” tudo e todos.
Duvido que ele quisesse isso, além de ser apaixonado pelo desporto acho que tem orgulho [Pode sempre acontecer a conferência surpresa a dizer que vai para uma equipa satélite da Yamaha!
Sent from my ONEPLUS A3003 using Tapatalk
Mas estamos a falar do Sr. MotoGP, não era nada contra natura isso acontecer, apesar do tempo dele já ter passado.Não sei, assim parecia que por o Rossi ir embora é que davam o passo seguinte, não é bem assim, o tempo do italiano chegou ao fim, é um capítulo que se encerra, não há volta a dar.
Duvido que ele quisesse isso, além de ser apaixonado pelo desporto acho que tem orgulho []
Mas estamos a falar do Sr. MotoGP, não era nada contra natura isso acontecer, apesar do tempo dele já ter passado.
In a statement released by Yamaha today, The Doctor says he needed more time to consider his future beyond the upcoming season but that his "first goal is to be competitive this year and to continue my career as a MotoGP rider also in 2021".
Afinal... [É que a Yamaha tem/teve mesmo de tomar uma posição, olha aqui o vontade do Rossi:
Ele por ele nunca se reforma, para mim este passo que a Yamaha está a dar já devia ter sido dado este ano, já vão com um ano de atraso portanto.
Afinal... []
Já é do tipo: "Toma lá uma moto para brincares se te apetecer continuar e nós até pagamos essa tua aventura, que nós vamos querer competir".
Só se for com o Fabio, o Vinales pouco mais fez que o "velho" [][
]