MotoGP

O Quartararo podia assinar já, mas ao menos não o tornavam público já. Assim nem o velhote pode dar uma conferência de imprensa a dizer que se vai reformar e a “surpreender” tudo e todos.

O Quartararo podia assinar já, mas ao menos não o tornavam público já. Assim nem o velhote pode dar uma conferência de imprensa a dizer que se vai reformar e a “surpreender” tudo e todos.

Não sei, assim parecia que por o Rossi ir embora é que davam o passo seguinte, não é bem assim, o tempo do italiano chegou ao fim, é um capítulo que se encerra, não há volta a dar.

Pode sempre acontecer a conferência surpresa a dizer que vai para uma equipa satélite da Yamaha! :)

Sent from my ONEPLUS A3003 using Tapatalk
Duvido que ele quisesse isso, além de ser apaixonado pelo desporto acho que tem orgulho [:D]
Não sei, assim parecia que por o Rossi ir embora é que davam o passo seguinte, não é bem assim, o tempo do italiano chegou ao fim, é um capítulo que se encerra, não há volta a dar.
Mas estamos a falar do Sr. MotoGP, não era nada contra natura isso acontecer, apesar do tempo dele já ter passado.

930119df6b4213b757a85d214616b985.jpg

Duvido que ele quisesse isso, além de ser apaixonado pelo desporto acho que tem orgulho [:D]

Mas estamos a falar do Sr. MotoGP, não era nada contra natura isso acontecer, apesar do tempo dele já ter passado.

É que a Yamaha tem/teve mesmo de tomar uma posição, olha aqui o vontade do Rossi:

In a statement released by Yamaha today, The Doctor says he needed more time to consider his future beyond the upcoming season but that his "first goal is to be competitive this year and to continue my career as a MotoGP rider also in 2021".

Ele por ele nunca se reforma, para mim este passo que a Yamaha está a dar já devia ter sido dado este ano, já vão com um ano de atraso portanto.

Só se for com o Fabio, o Vinales pouco mais fez que o "velho" [:D][:D]

Com a moto a apresentar performances decentes o Rossi começou a levar calendários do Vinãles, ou seja, quando a moto está rápida o Rossi simplesmente não consegue estar no grupo da frente como o espanhol consegue.
Depois ainda temos o factor desenvolvimento, com Rossi e Vinãles parece que há uma divisão, e não uma união para remarem no mesmo sentido.

Voltar
Superior