MotoGP

O que interessa é quando começar a sério, agora é testar e experimentar as diversas soluções para depois andar a evoluir sobre uma base sólida ao longo do ano.

Este ano que se cuidem... [:D]

84282898_10158558971195769_3205687208036007936_o.jpg

A única coisa que me preocupa realmente aqui é a lesão do ombro, se não recuperar e se não sentir a 100% a confiança vai estar sempre em baixo, vai estar sempre a pensar com risco calculado. Os tempos do Pedrosa são muito bons, bom sinal para a KTM. Esperemos melhor mota este ano!

Este ano, estou com fé, vai ser muito importante para o Oliveira, será o ano, que lhe poderá traçar o destino, ou equipa na Ducati, Yamaha e prova o que sabe e luta por pódios, ou fica preso à KTM, até eles se encherem e ele perder todos e quaisquer um, lugar no MotoGP.

Ele tem de bater o Pol, pelo menos nas primeiras 6 corridas do ano, se for como o ano passado, bem que fica na Tech3, para 21/22 e depois chapéu.

Vai Miguel.....

Este ano, estou com fé, vai ser muito importante para o Oliveira, será o ano, que lhe poderá traçar o destino, ou equipa na Ducati, Yamaha e prova o que sabe e luta por pódios, ou fica preso à KTM, até eles se encherem e ele perder todos e quaisquer um, lugar no MotoGP.

Ele tem de bater o Pol, pelo menos nas primeiras 6 corridas do ano, se for como o ano passado, bem que fica na Tech3, para 21/22 e depois chapéu.

Vai Miguel.....

Hoje fez 11° tempo, não está mal...
Nao consegui ver os tempos absolutos, mas na ultima sessao, ja está mais proximo do Pol

Hoje fez 11° tempo, não está mal...
Nao consegui ver os tempos absolutos, mas na ultima sessao, ja está mais proximo do Pol

Foi bom o tempo, mas não conseguiu bater o tempo de Pedrosa, ou do Lol, mas correu com tempo limitado para não forçar e não conseguiu melhorar com o pneu macio, para Qatar tem de ser o top 10 em corrida, nada mais importa.

Uma curiosidade, a Kawasaki no MotoGP, o chassi das motos era construído pela SUTER, que esteve até à pouco tempo nas Moto2 e a equipa funcionava como a Aprilia Gresini, um misto de oficial/privada, a equipa que geria, era a ex-MarcVDS MotoGP.

A Kawasaki nunca esteve a 100% no MotoGP e nunca investiu o necessário, o empenho deles até era inferior, em comparação com a atual Aprilia.

Como construtora de motos japonesas, referindo aos 4 que conhecemos, sim, mas os gajos acho que constroem navios e outras cenas, só pesquisando, mas lembro-me que as motos, é o departamento pequeno ao fundo da empresa, para eles, por assim dizer.

Adoro Kawasaki, já tive uma ZX-10R.

Como construtora de motos japonesas, referindo aos 4 que conhecemos, sim, mas os gajos acho que constroem navios e outras cenas, só pesquisando, mas lembro-me que as motos, é o departamento pequeno ao fundo da empresa, para eles, por assim dizer.

Adoro Kawasaki, já tive uma ZX-10R.

Sim, eles constroem muita coisa, até maquinaria industrial/mineira.

Mas sempre me lembro de ouvir que a nível de motas era a mais “pequena”.
Um tio meu teve uma ZX6, duas ZX9 e uma ZX12, esta última de 2003, que avião.

Voltar
Superior