TCC
New member
Onde se pode ver os treinos? A sportv não está a passar os treinos...
Não há direto, nem no site Motogp está a dar.
Onde se pode ver os treinos? A sportv não está a passar os treinos...
Entretanto o Marquez mais novo está garantido até 2022 na Honda, mas na LCR. Ainda não se sabe se fica o Nakagami ou o Crutchlow. Mas o mais certo é o Crutchlow ir à vida.
Estava a achar estranho o júnior ficar sem lugar.
Sim sim eu sei mas o problema disto é que muita malta fica emocionada e depois quando cai a realidade já ele passou de bestial a besta....Seja como for é sempre bom ver o Miguel mais para cima!
Sim sim eu sei mas o problema disto é que muita malta fica emocionada e depois quando cai a realidade já ele passou de bestial a besta....
Isto é como tudo, sem ser relacionado com bola, só dão atenção quando os resultados aparecem. Até então nunca tinham ouvido falar do Miguel e já ele andava no campeonato mundial em moto3.
É uma saga da nossa pequenez.
Acho perfeitamente normal que se veja e fale mais por estar lá o Miguel Oliveira, tal como podia ser outra referência qualquer que esteja por cima e que move as massas.
Eu tanto via antes como agora, aliás, ultimamente até tenho acompanhado menos, tanto Moto GP, como F1 ou principalmente futebol, que vejo praticamente "0" e sobre o qual estou praticamente sem qualquer interesse.
Cheguei a ver algumas corridas de moto 3 e 2 às 4 ou 5 da manhã, e claro que agora não o faria, certamente []
A mesma coisa para quem comenta, há quem o faça sempre, outros quando ganha, outros como eu mais por temporadas.

Naaaa, nada disso.Back to Earth...20.º lugar nos TL1; Espargaro e Binder em 8.º e 10.º.
Espero que esteja só a testar ritmo de corrida, mas vai ser mais um ano a penar, cheira-me.