MotoGP

Jogo de mandar o Oliveira ao chão...

Zarco KTM Oficial
Binder KTM Oficial
Espargaro KTM Oficial

Realmente, já começa a ser coincidência a mais.

Ainda não consegui perceber o que aconteceu. O Pol estava claramente em perda de ritmo enquanto Miguel estava em crescendo. Foi pena pois fica a sensação que hoje o Miguel podia voltar a estar no Top 5.

Última edição:
O que me parece é que o Pol alarga e o Miguel continua na trajetória correta.
E o Pol acaba por bater no Miguel. Tanto que na imagem vê-se que o Miguel só cai depois do toque.

Não querendo ser faccioso, acho que mig está em maré de azar, seja quem for o culpado do acidente, é inacreditável que nas corridas em que tem mota, algo sempre acontece.

O Pol, esteve muito bem até à interrupção, no regresso, bem, só fez cocó...

Epá ainda não consegui ver uma repetição de jeito do incidente entre o Pol e o Miguel. Mas daquilo que é possível ver nos vídeos que circulam (e que só têm uma perspetiva) não me parece que o Pol tenha sido culpado. Dá a sensação de que o Miguel foi com demasiada sede ao pote.

Mas, como disse, gostaria de ver outras imagens de outos ângulos para perceber melhor como tudo aconteceu. Acho prematuro estar a crucificar o Pol, se calhar estamos a deixar o nosso coração português sobrepor-se à razão. Para mim, continuo com dúvidas (mas mais inclinado para ilibar o Pol).

Voltar
Superior