fokemon
New member
O problema é que as HRC só funcionam com o MM....Para isso ele teria ido para a HCR substituir o MM em vez do Bradl, acho eu.
Mas vale o Nakagami continuar onde está!
O problema é que as HRC só funcionam com o MM....Para isso ele teria ido para a HCR substituir o MM em vez do Bradl, acho eu.
Para isso ele teria ido para a HCR substituir o MM em vez do Bradl, acho eu.
Na FP4, o MO ganhava tempo nos primeiros dois setores e depois perdia 0,200seg no terceiro.
Será afinação para velocidade pura?
Será que nesta altura a Honda está a meter todas as fichas no Nakagami? A diferença dele para as restantes Hondas é enorme...
Isso é o que faz o pol e a KTM com os dados do MO. O que é normal, para isso é que existem equipas satélite.
Em Espanha foi acrescentado staff da HRC à minha equipa, como o Takeo Yokoyama, para analisar a minha telemetria e a do Marc em profundidade e comparar o estilo de pilotagem dele com o meu. Foi então que compreendi como ele consegue adaptar-se à moto dele. Experimentámos as suas configurações na sexta-feira, mas a grande mudança foi que mudei completamente o meu estilo de pilotagem. Tentei pilotar como o Márquez e de repente senti-me muito mais confortável e os tempos por volta foram mais consistentes’.
O que é normal e se entende.É isto que eu pensava.
Embora numa situação destas a equipa deveria voltar-se para os pilotos oficiais, digo eu. Os japoneses a preferirem japoneses, nada de mais.
Na Moto3 os dois pilotos da Ktm tocam-se e abandonam... parece que há uma atracção especial entre pilotos Ktm...
Estou fora de casa, algum link por PM para eu ver a corrida no PC ou telemovel (not android) []
Mau até agora.:sh)