MotoGP

Paulo, consegues facultar-me o link para tentar ver este grande prémio de Portugal (e outros futuros) pela internet (através de um televisor) ? É transmitido em HD ?

Agradecia.

A subscrição é automaticamente cancelada. Não há qq hipotese de se prolongar. Pagas 4,99 e já está e ainda tens acesso em permanência à camara na mota do MIguel.

É um no-brainer.

Paulo, consegues facultar-me o link para tentar ver este grande prémio de Portugal (e outros futuros) pela internet (através de um televisor) ? É transmitido em HD ?

Agradecia.

O problema de ver pela internet é o delay que habitualmente existe. Também podem acontecer cortes e falhas, como o allstarfabio referiu, que para mim é pior do que o delay. E nem sempre tens qualidade HD. No entanto é melhor que nada e é gratuito. Tenho visto esta época de MotoGp e de F1 sempre pela internet, sem pagar nada.

Já te mando um link por PM.

Última edição:
Valia a pena gastares os 5€ para veres a corrida Sandro. Escusavas de estar a ver com cortes e possíveis falhas.

allstarfabio, vou aqui citar o meu post dirigido ao TILT: "TILT, só ainda não aderi a essa "promoção" porque fico com algum receio que depois tenhamos de estar a cancelar este "serviço" à posteriori (como na adesão a outros canais), mas eu sou assinante da "NOS" e não da "Meo"."

Qual é a tua opinião ? Volto a Salientar que sou assinante da "NOS" (desde 1998), ou seja, a antiga "TV Cabo".

O problema de ver pela internet é o delay que habitualmente existe. Também podem acontecer cortes e falhas, como o allstarfabio referiu, que para mim é pior do que o delay. E não tens qualidade HD. No entanto é melhor que nada e é gratuito, já te mando um link por PM.

Paulo, provavelmente vou aderir a esta promoção dos "4,99 euros". Coloquei esta questão porque no Grande Prémio de Fórmula 1 de Portugal alguém facultou o link (no tópico da F1) e vi esta grande prémio em HD e praticamente sem cortes (e com uma banda sonora mais que boa) !!!

Muito obrigado pela tua disponibilidade .

Paulo, provavelmente vou aderir a esta promoção dos "4,99 euros". Coloquei esta questão porque no Grande Prémio de Fórmula 1 de Portugal alguém facultou o link (no tópico da F1) e vi esta grande prémio em HD e praticamente sem cortes (e com uma banda sonora mais que boa) !!!

Muito obrigado pela tua disponibilidade .

Eu hoje também estava a ver em HD, mas nem sempre acontece assim. Hoje (e ontem) a transmissão era da Fox Sports em HD.

O link já seguiu por PM [;)] Aproveita para ver a qualificação da Moto2 e verificar a qualidade da transmissão, que hoje está muito boa (HD).

Eu prefiro ver pela internet porque aprecio muito mais os comentadores que por lá aparecem que os da SporTV. Há muito mais emoção e paixão nestes comentadores.

Última edição:
Esta 1ª linha é de luxo, na vai ser fácil amanhã para o Miguel. O Morbidelli e o Miller são muito fortes em prova e têm muito em jogo.

Não podia estar mais satisfeito do que esta 1° linha, 3 dos mais limpos pilotos do MotoGP, apesar de um ou outro caso do Miller.

Não encontro outro resultado satisfatório do que a vitória do Miguel, era ouro, um fechar de campeonato na perfeição, para ele, único com 2 vitórias KTM, na equipa satélite e para a tech3.

Acredito na vitória.

Eu hoje também estava a ver em HD, mas nem sempre acontece assim. Hoje (e ontem) a transmissão era da Fox Sports em HD.

O link já seguiu por PM [;)] Aproveita para ver a qualificação da Moto2 e verificar a qualidade da transmissão, que hoje está muito boa (HD).

Eu prefiro ver pela internet porque aprecio muito mais os comentadores que por lá aparecem que os da SporTV. Há muito mais emoção e paixão nestes comentadores.

Paulo, agradeço a tua explicação. Já te respondi por mensagem privada, mas não concluí o registo (através do link que enviaste) porque depois de tentar fazer o registo com um email e password, depois solicita-nos vários dados, incluídos os dados do meu cartão de crédito (e aí desisti). O teu registo foi de forma idêntica ?

Paulo, agradeço a tua explicação. Já te respondi por mensagem privada, mas não concluí o registo (através do link que enviaste) porque depois de tentar fazer o registo com um email e password, depois solicita-nos vários dados, incluídos os dados do meu cartão de crédito (e aí desisti). O teu registo foi de forma idêntica ?

SandroTrigo não tens que te registar (deves ter clicado onde não devias). Já enviei nova PM a explicar o procedimento [;)]

SandroTrigo não tens que te registar (deves ter clicado onde não devias). Já enviei nova PM a explicar o procedimento [;)]

Paulo, agora sim já me esclareceste com precisão (via mensagem privada) e já estou a ver o "MotoGP" mas somente através do computador portátil, porque na TV 4k/HD não estou a consegui-lo (e nos links da Fórmula 1 consigo ver através do televisor com uma imagem em 1080 e com um som fantástico).

Muito obrigado.

Não podia estar mais satisfeito do que esta 1° linha, 3 dos mais limpos pilotos do MotoGP, apesar de um ou outro caso do Miller.

Não encontro outro resultado satisfatório do que a vitória do Miguel, era ouro, um fechar de campeonato na perfeição, para ele, único com 2 vitórias KTM, na equipa satélite e para a tech3.

Acredito na vitória.

Eu também acredito na vitória, aliás, até acho que vai ser mais fácil para o Oliveira vencer amanhã do que ter feito a pole.

Hoje fez-se história, tal como há uns meses atrás na Austria. Primeira pole de sempre de um português na MotoGP. E o responsável por estes dois feitos históricos tem um nome: Miguel Oliveira. Um piloto muito especial, muito low-profile. A humildade é um das suas características principais e, por isso, por vezes não é tido por muitos fãs da modalidade como um piloto de topo. Nada mais errado, na minha opinião. Este "nosso" Miguel é um piloto de grande nível e temos todos, nós portugueses, que nos dar por satisfeitos por termos um representante deste calibre na MotoGP.

É fácil dizer que está a jogar em casa, mas a verdade é que o Miguel já provou que, quando tem uma moto competitiva, consegue andar na frente a disputar os lugares cimeiros, independentemente do circuito. Para alguns isso já não é novidade mas, para outros, conseguir fazer uma pole era algo que faltava para acreditarem mais nas capacidades do Miguel (dado o seu modesto registo em qualificação). Hoje o Miguel provou que também é bom em qualificação. Tem é que se sentir à vontade com a máquina que pilota. Sinceramente, quando vi o Morbidelli (que na minha opinião é dos melhores pilotos atuais da MotoGP) a fazer um tempo a entrar no segundo 38 pensei que o italiano tivesse garantido a pole.

O que veio a seguir foi épico, com o Miguel a fazer igualmente um tempo na casa do segundo 38 mas a destronar o italiano da 1ª posição (por 44 milesimos de segundo) e a conseguir a sua primeira pole na MotoGP. Se houvesse público no circuito teria sido maravilhoso ver a sua reacção. A "casa" teria vindo abaixo! Teria sido o delírio completo assistir a este feito ao vivo nesta pista fabulosa.

Para os que tinham dúvidas sobre a capacidade do Miguel, acho que hoje ele mostrou a fibra de que é feito. Amanhã é outro dia e, independentemente do que acontecer na prova, por mim já ganhei o fim-de-semana. Uma vitória amanhã seria a cereja em cima do bolo. Um fim-de-semana perfeito.

Última edição:
O Quartararo já ganhou alguma coisa
7ea7b3efeb183e7f1a92a672ec159249.jpg

Respeitinho sff.

Não me lembro de te ter dado confiança para este tipo de tratamento
Então? O moço já tinha o texto preparado para o bota abaixo então sobrou para ti! Mas calma, a esperança dele é a última a morrer.
Qualificação sem espinhas, sem mudanças de estado a pista nem bandeiras. Limpinho.
Agora só uma vitória categórica em casa, pese embora o respeito já garantido no padock.

Como tudo na vida é impossível agradar a todos, mas entre não gostar e ser um hater patético vai uma diferença significativa!

Aposto que se algo correr mal ao MO, durante a corrida, serão os primeiros a festejar esse infortúnio...

Voltar
Superior