MotoGP

Por ter sido isso mesmo o combinado entre os dois.

Essa historia de 2015 deve ser para muita gente um conto de fadas ou teoria de conspiração, mas não!

Dois pilotos, de equipas diferentes, combinaram entre si que um deles iria prejudicar outro piloto para um deles ter melhores hipóteses de ganhar o campeonato.

Isto aconteceu mesmo! Assumido pelos próprios intervenientes! Isto está escrito, falado, testemunhado!

Não esqueças que o Rossi estava a lutar com o Lorenzo pelo campeonato, quando faltavam algumas provas para o fim resolveu inventar uma teoria da conspiração de que o Marquez o queria prejudicar, e deu como exemplo uma corrida em que o Marquez até passa e retira pontos ao Lorenzo... a partir daí é o que se sabe, o caldo entornou e começaram as lutas em pista entre os dois e o Lorenzo a aproveitar, chegados à última corrida o Marquez obviamente ía fazer de tudo para o Rossi não ser campeão.

Acredito que se o Rossi não tivesse inventado teorias mirabolantes, seria facilmente campeão naquele ano, estava a lutar com o Lorenzo pelo campeonato, e foi inventar de arranjar guerra com o Marquez, foi das coisas mais parvas que vi o Rossi fazer na carreira.

Não esqueças que o Rossi estava a lutar com o Lorenzo pelo campeonato, quando faltavam algumas provas para o fim resolveu inventar uma teoria da conspiração de que o Marquez o queria prejudicar, e deu como exemplo uma corrida em que o Marquez até passa e retira pontos ao Lorenzo... a partir daí é o que se sabe, o caldo entornou e começaram as lutas em pista entre os dois e o Lorenzo a aproveitar, chegados à última corrida o Marquez obviamente ía fazer de tudo para o Rossi não ser campeão.

Acredito que se o Rossi não tivesse inventado teorias mirabolantes, seria facilmente campeão naquele ano, estava a lutar com o Lorenzo pelo campeonato, e foi inventar de arranjar guerra com o Marquez, foi das coisas mais parvas que vi o Rossi fazer na carreira.

Leste o que escrevi?

Teoria de conspiração? Arranjar guerra com o MM? O MM assumiu que combinou com o Lorenzo que ia prejudicar o Rossi, não são teorias. Foi o que aconteceu! Dito pelo MM crlh!

Eh pá, o forum tem momentos de puro absurdo, não gosto do gajo ponto. Vocês gostam, porreiro, ninguém vos está a dizer para não gostar.

Agora ignorar algo que os próprios intervenientes assumiram? Porra, parece conversa de tolos.

Leste o que escrevi?

Teoria de conspiração? Arranjar guerra com o MM? O MM assumiu que combinou com o Lorenzo que ia prejudicar o Rossi, não são teorias. Foi o que aconteceu! Dito pelo MM crlh!

Eh pá, o forum tem momentos de puro absurdo, não gosto do gajo ponto. Vocês gostam, porreiro, ninguém vos está a dizer para não gostar.

Agora ignorar algo que os próprios intervenientes assumiram? Porra, parece conversa de tolos.

Então mostra-me lá onde é isso está escrito e dito, que o Marquez combinou a meio do campeonato que ía prejudicar o Rossi.

Então mostra-me lá onde é isso está escrito e dito, que o Marquez combinou a meio do campeonato que ía prejudicar o Rossi.

Podes procurar a informação tu, da mesma forma que a li eu na altura.

Aliás, até deve estar no tópico moto GP de 2015 ou 2016.

Até penso que fui eu que coloquei uma ligação para uma entrevista ao Lorenzo em que ele admite isso.

Podes procurar a informação tu, da mesma forma que a li eu na altura.

Aliás, até deve estar no tópico moto GP de 2015 ou 2016.

Até penso que fui eu que coloquei uma ligação para uma entrevista ao Lorenzo em que ele admite isso.

Não há informação porque o que tu dizes só aconteceu para a última prova, antes disso não havia combinação nenhuma, o Rossi é que inventou essas teorias da conspiração a várias provas do final da temporada.

Não há informação porque o que tu dizes só aconteceu para a última prova, antes disso não havia combinação nenhuma, o Rossi é que inventou essas teorias da conspiração a várias provas do final da temporada.

Quando acabou a ultima prova o Lorenzo disse que o troféu tinha de ficar em mãos espanholas e que por isso os pilotos espanhóis tinha de se ajudar. Isto apenas relativo à ultima prova em que o Rossi teve de começar de ultimo.
No entanto existe uma entrevista muito depois de tudo isto arrefecer em que ou o Lorenzo ou o MM confirmam que houve mesmo um acordo entre os dois, em que MM prejudicava o Rossi, ajudando assim as hipóteses de Lorenzo em ganhar o 3º campeonato.

Mas também não vou estar aqui como o do Lamborghini, acreditam acreditam, não acreditam, passem à frente. Nada me fará mudar de opinião relativamente a esses 2, principalmente o MM.

O MM ajudou-se a ele próprio ao impedir a vitória do Rossi, nem era preciso fazer acordos com o Lorenzo... na sua saga para se tornar no piloto mais vitorioso de sempre, quanto menos campeonatos o Rossi tiver melhor.

Ao mesmo tempo ajudou um compatriota e caiu ainda mais na graça dos espanhois. Situação Win-Win.

As KTM estão claramente com um andamento inferior. O Miguel vai ter dificuldades em assegurar um lugar entre os 10 primeiros, que dá acesso direto à Q2.

Desceu para 10º. Mas está a 0.4 do Pol....

As KTM... dasse...queria ver o Binder mais cá acima, era sinal que a mota era competente, mas assim, é de desconfiar...

Back