JFernandes
New member
Camarada @SEMILHA, passei em 3 quiosques aqui na zona. Tudo esgotado infelizmente.Hoje na hora do almoço vou ver aqui na zona se consigo.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Camarada @SEMILHA, passei em 3 quiosques aqui na zona. Tudo esgotado infelizmente.Hoje na hora do almoço vou ver aqui na zona se consigo.
ridículo é dizer pouco... se fossemos fortes neste desporto a fasquia estaria alta, mas nao é o caso.Ridículo, é andar a endeusar uma lagartixa que nunca chegará a jacaré.
Já ficámos a saber, que o problema é outra vez o pneu. Malandro do gajo....faz com que seja só a KTM que tem que entendê-lo melhor.
Os outros, por sorte, fazem-no rapidamente.
PS: isto, já parece quase uma sucursal do grupo do Face.

O homem ganhou 2 provas... O campeão do mundo uma, e isto não é um grande feito de um português na modalidade ?!Já imaginava...pelo preço e pela raridade da miniatura........Camarada @SEMILHA, passei em 3 quiosques aqui na zona. Tudo esgotado infelizmente.
O homem ganhou 2 provas... O campeão do mundo uma, e isto não é um grande feito de um português na modalidade ?!
Tu é que queres a força que o homem seje o melhor do mundo, o problema não é o do MO, mas sim teu.
Ridículo, é andar a endeusar uma lagartixa que nunca chegará a jacaré.
Já ficámos a saber, que o problema é outra vez o pneu. Malandro do gajo....faz com que seja só a KTM que tem que entendê-lo melhor.
Os outros, por sorte, fazem-no rapidamente.
PS: isto, já parece quase uma sucursal do grupo do Face.
Quem é a alma caridosa que me compra uma miniatura da Altaya e me envia? Gastos por minha conta claro. Por razões que até tenho raiva de explicar não chegam cá....
Muito pessoal aqui, tem a foto do MO na cuequinha, só pode.
Só ele é que testa, os outros não.....ou então, ainda vão fazendo uns tempitos entre a testagem.
É sempre a mesma conversa, corrida após corrida.
Eu já tirei as minhas ilações; ele é um Dani Pedrosa português. Um gajo sempre certinho, que vai ganhando umas corridas, mas nunca passará de ser mais um que lá anda
O futuro é ser piloto de testes, já que ele tanto faz disso acreditando do que se vai lendo por aqui, em todas as corridas.
Ao que parece, o pneu duro deste ano, é o médio do ano passado. Muito trabalho para a WP...
Miguel Oliveira: «O pneu duro para nós é muito macio...»
https://www.record.pt/modalidades/m...iXVwTgBppXXT4ngGnYpkGdQYkVRRIUW-Yc87UaEQdWE4U
![]()
Boa... obrigado!Pedi aqui num connect se me arranja meia dúzia disso, se ainda conseguir depois aviso!