MotoGP

Realmente, primeiro português no Motogp e estás críticas todas ridículo é dizer pouco... se fossemos fortes neste desporto a fasquia estaria alta, mas nao é o caso.

Ridículo, é andar a endeusar uma lagartixa que nunca chegará a jacaré.

Já ficámos a saber, que o problema é outra vez o pneu. Malandro do gajo....faz com que seja só a KTM que tem que entendê-lo melhor.
Os outros, por sorte, fazem-no rapidamente.

PS: isto, já parece quase uma sucursal do grupo do Face.

Já ficámos a saber, que o problema é outra vez o pneu. Malandro do gajo....faz com que seja só a KTM que tem que entendê-lo melhor.

O homem ganhou 2 provas... O campeão do mundo uma, e isto não é um grande feito de um português na modalidade ?!
Tu é que queres a força que o homem seje o melhor do mundo, o problema não é o do MO, mas sim teu.

Bom dia o de hoje, não esteve no topo, mas mostrou potencial para estar, o que vinha faltando. Falta saber se efetivamente a moto estará mais melhor boa, ou se é somente o efeito Portimão.

A discussão sobre as cuecas, vale tanto como... é por aí perto. Para além das naturais preferências de cada um, há o fator patriotismo aqui representada, eu prezo isso.

O homem ganhou 2 provas... O campeão do mundo uma, e isto não é um grande feito de um português na modalidade ?!
Tu é que queres a força que o homem seje o melhor do mundo, o problema não é o do MO, mas sim teu.

Eu quero que ele seja o melhor do mundo?![:)]
Sou eu que ando a prometer isto e aquilo? Ainda há poucos dias, disse que havia margem para fazer melhor em Portimão.....nota-se.
Lutar pelo titulo em 2 anos, fui eu que lhe exigi? Lutar sempre pelo top 5, fui eu também? Poupa-me aos fanatismos.

[:)][:D]

Conta lá o que o Miguel Oliveira te fez! É que tu realmente tens um problema com ele! [:p]

Tungas!
d69d8e45f1b01587ba0af9a92f4e16c4.jpg

Muito pessoal aqui, tem a foto do MO na cuequinha, só pode.

Só ele é que testa, os outros não.....ou então, ainda vão fazendo uns tempitos entre a testagem.
É sempre a mesma conversa, corrida após corrida.

Eu já tirei as minhas ilações; ele é um Dani Pedrosa português. Um gajo sempre certinho, que vai ganhando umas corridas, mas nunca passará de ser mais um que lá anda

O futuro é ser piloto de testes, já que ele tanto faz disso acreditando do que se vai lendo por aqui, em todas as corridas.

És o oráculo do fórum Motorguia...[8b]

Pois eu acho que é o maior, e tem todo o meu apoio!

Gostava de os ver era a todos de KTM:sh)...

Pelo menos até agora, o MO nem sequer conseguiu ser um Pedrosa....

O Pedrosa tem 1 campeonato de 125 e dois de 250, coisa que o Miguel já não vai conseguir.

A única coisa relevante que o Miguel consegui nestas duas categorias foi perder dois títulos, e o de 125 para um piloto medíocre que era o Kent, e não me venham com a treta das rotações da Honda, que não foi por isso que não ganhou, mas ao péssimo inicio de temporada, como aliás aconteceu na classe de 250.

No MotoGP o MO em dois anos ainda não fez melhor (aliás bem pior) que o Pedrosa, e a Honda RC212V/800 devia ser das piores motas do plantel, e certamente a pior mota que a Honda algum dia fez.

Em Moto GP o Miguel vai ser igual ao Pedrosa, ou vai ser melhor?

Tenho muitas duvidas que vá ser melhor, mas se fosse só igual, eu assinava já por baixo.

Posso estar redondamente enganado, queira "Deus" que sim, mas o Miguel ao assinar pela KTM corre o risco de ter uma carreira efémera.

Há aqui pessoal que não faz ideia do que é competir entre os melhores do mundo.
Faz lembrar aqueles que andaram a criticar os atletas que foram aos jogos olímpicos e não trouxeram medalhas.

Não fazem ideia do sacrifício que é para conseguir lá estar sequer.

Bandeiras vermelhas, com 4:11 para o fim da FP3. O J. Martin está a ser assistido na pista, esperemos que não seja nada de muito grave.

Última edição:
Voltar
Superior