Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tive a procurar não encontrei.. há vídeo?Excelente resposta do Miguel à piadola da saia (a bandeira de Portugal) q teve ao colo a conferência de imprensa inteira.
Tive a procurar não encontrei.. há vídeo?
Sent from my M2102J20SG using Tapatalk
Por volta dos 23mTive a procurar não encontrei.. há vídeo?
Sent from my M2102J20SG using Tapatalk
Acho que deveria ter levado bandeira preta.Acaba por ser uma punição injusta, quer dizer, o tipo arrisca a pele ao pilotar naquele modo, e o seu acto de bravura é penalizado... enfim...
E atirar a protecção de peito fora na situação em que foi não é penalizado... pois aí é que esteve o perigo para os outros pilotos.
Acho que deveria ter levado bandeira preta.
Era o que deveria ter acontecido, para salvaguardar a integridade física do piloto, foi um acto de loucura pilotar daquele modo, vamos imaginar que ele caía... ficava lindo...
Não percebo o Marc Marquez. Esta época já começou perdida, sem qualquer chance do título. Anda sempre no limite e tem tido sorte de não se magoar à sério. Devia tentar rodar o máximo possível e ir preparando a próxima época.
Nop, o MM é mesmo assim, está a reaprender tudo, sempre foi o rei das quedas e dos saves, não tem outra forma de andar.[]
A Honda apostou as fichas todas no MM e a mota foi desenvolvida à sua medida. Ninguém conseguia fazer nada com aquilo sem ser o 93. O ano passado ele esteve parado e muito provavelmente a mota não evoluiu. Os outros pilotos Honda vêem-se e desejam-se só para pilotar aquilo, quanto mais para fazer evoluir a mota. Como corolário entristece-me um bocado ver por onde anda a Honda, mesmo não sendo um grande fã da marca.