É que tu ainda não percebeste que falar dessas coisas é como discutir o sexo dos anjos, são opiniões, não tens como provar nada, nem tu nem eu fazes a minima ideia da quantidade de motivação o Bastianini ia a colocar na sua condução, dizer o contrário é ser ingénuo no minimo, por isso tudo o que se pode dizer por aqui são bitaites, pois não temos todos os factos, nem um pouco mais ou menos. Eu acho que ele simplesmente não ia no maximo, aliás as Ducatis não oficiais estiveram bem melhores que as oficiais este fim de semana, basta ver onde ia o Jorge... Se tu achas o contrário até podes discutir isso, agora não venhas pedir provas porque nem tu nem eu as temos.
Isto serve para o Bastianini como serve para o MO, nem mesmo ele deve estar a par de todas as situações que atualmente acontecem na sua mota, tal como acontece com o Miller, por exemplo, estão fora da equipa.
O grande problema aqui és tu a vir para aqui tentar ensinar aos utilizadores do forum como se devem comportar nas apreciações das corridas do MO, isso é ridiculo, cada um tem a sua postura e opinião e por isso há discussão, se não gostas não ligues...
E quem és tu para chamar bitaiteiros os outros?
Eu tentei discutir contigo, pedi o timeframe do Bastianini a, passo a citar, "desenrolar várias vezes" que disseste que viste... e até agora não apresentas nada.
Tu: "O bife do manel faz mal à saúde"
User: "Ok então porquê? que evidencias experienciaste para afirmar isto"
Tu: "é a minha opinião..."
O problema não é nem nunca foi ter opiniões diferentes, todos podemos ter, o problema é andar de peito cheio diz isto e diz aquilo e não apresenta substancia, e ir por cima fazer críticas hipócritas aos outros utilizadores a dizer que são "bitaiteiros". O maior tasqueiro do café acusar os outros de ser bitaiteiros é que não está correto.
não tens como provar nada, nem tu nem eu fazes a minima ideia da quantidade de motivação o Bastianini ia a colocar na sua condução, dizer o contrário é ser ingénuo no minimo, por isso tudo o que se pode dizer por aqui são bitaites, pois não temos todos os factos, nem um pouco mais ou menos.
Tu não fazes ideia, eu faço obviamente, e faz qualquer pessoa que tenha acompanhado a época. Já deu para traçar o perfil do Bastianini em corridas anteriores, pois não é a primeira vez que ele se chega à beira do Bagnaia
Eu tenho muitas indicações e observações para justificar o meu ponto de vista (independentemente de apoiarem uma opinião certa ou errada), e tenho todo o prazer em os apresentar e partilhar, discutir com quem tenha a opinião contrária e ter uma discussão aberta.
Tu dizes que tens, que viste, que tudo... Alguém te pede para mostrar o que viste, e tu respondes "ai é a minha opinião", e a seguir chamas bitaiteiro lol. Mas isto é o quê? Argumentação de miudos da 4ª classe?
Trincas mais do que consegues mastigar, depois engasgas-te... Mas não é só neste tópico.