MotoGP

Miguel em PT tem vantagem. Claro que estar a rodar na frente das Aprilia de fábrica é bom mas este GP não é bom exemplo para tirar conclusões.
Amanhã talvez consiga lutar pelo 3º. As Ducatti's é que são uns foguetes [kiss]

E o MM o gajo é [br:)]apr:)

É isso, o gajo está fortissimo, vamos ver na corrida...
O Miller esteve bem em escolher macios à frente, não duraram as voltas todas mas ficou a léguas da outra KTM.

Não percebi, as aprilia oficiais não pontuaram?

EDIT:Vi mal a coisa.

Last edited:
Sensação agridoce, que grande corrida que tivemos! Menos bom obviamente a perda do merecido pódio por parte do MO, mas mostrou serviço, e, como tantas vezes referido no ano passado, arrancar na frente é outra história.

.
FsE-MB4WcAA_IQm

Ainda não tinha definido a minha opinião sobre o novo formato, mas hoje por mim ficou aprovado.

A corrida foi fabulosa, só tive pena de não haver uma Yamaha ao barulho. É perfeitamente notória a diferença de atitude que os piltos têm nestas corridas, não existe aquele ficar á espera e rodar atrás uns dos outros para gerir pneus para o fim da corrida. Nas sprint é claramente atacar da primeira à ultima volta.

No fim foi pena o Miguel não ter ido ao "pódio" e acabar como a melhor aprilia, mas ficou uma excelente impressão. Há pilotos que se adaptam melhor ao sprint que outros, e ficamos a saber que o Miguel felizmente parece estar no leque positivo.

Tivemos 4 fabricantes na luta pela vitória, que coisa deliciosa... Se ainda se queixam das superioridade das Ducatis, então não vão ver formula 1. A Ducati é a melhor mota, mas são perfeitamente alcançáveis.

O que não faltaram foram Ducatis atrás das Aprilias, KTM e Honda, que essa sim, pareceu-me que foi a mota que realmente viveu muito acima do seu potencial tanto em qualificação como em corrida. Principalmente nas retas era notório a RC213v a ser engolida pelas Ducatis Aprilias e KTMs que estão bastante perto em aceleração em reta.

A Yamaha preocupa um bocado. É verdade que o Fabio perdeu tempo e por milagre não foi colhido pelo Mir, e embora tivesse race pace de top 10, não ia dar para os 6 primeiros.

Back