Colega de fórum, emito a minha opinião, não gostas, mete na borda do prato.
Não comparto a tua defesa na pequenez do ser Português, comentas o que quiseres, sem que eu me dirija a ti. Já tu cais constantemente na tentação de vir aqui criticar a maioria das minhas intervenções, sem acrescantares nada, sempre que digo ou acho que o teu protegido podia ter feito diferente.
O Miguel é o nosso piloto. É quem eu quero que ganhe, e acompanho live os GPs que posso.
Agora acho que em alguns momentos falha...todos falham, mas em algumas coisas falha mais que os outros. Há coisas do diabo que parece que só a ele acontecem...e por estas e por outras foi papado pelo Binder na KTM, e já se vislumbra o mesmo a acontecer com o Raul.
Teve n voltas...se o problema era o capacete, azar do crl, foi só a ele...mais uma vez. Amadorismo da equipa toda, incluindo ele. Mas porra...estava no grupo da frente...chovia, condições em que ele é melhor que os outros. O carolo metia água, ia à pit, trocava e seguia. Teve n voltas para fazer isso. E desiste? Ia em 6°. Começa a chover, trocam de motas e ele não podia trocar de carolo? Nem que ficasse em último. Em chuva, vários pilotos podem cair, pode sair bandeira vermelha, n situações que ainda o podiam ajudar.
E pior... sai 1 volta antes de uma bandeira vermelha. Tivesse resistido mais 1 volta, e tinha ficado em 6, ou 7° pois a corrida acabou ali. Tivesse por exemplo saído 1 volta antes para trocar o carolo, entrava nem que fosse em último, e não tivesse saído a segunda bandeira vermelha, algo inédito o tão seguidas que foram, e podia arrancar de novo misturado com o pelotão. Enfim...um disparate completo de gestão de corrida, da parte de todos.
É a minha opinião, e explico. Dá-me um argumento de jeito e discute-se. Vens com os teus posts vazios, carregados só de crítica... pá...arranja outra coisa para fazer.