MotoGP

Está dito. Que comece o efeito dominó.

Gigi Dall’Igna «confirma» Marc Márquez na Gresini? ‘Ele decidiu sair da Honda para uma Ducati não oficial’

Se os teus olhos só te permitem vê isso, lamento.

Colega de fórum, emito a minha opinião, não gostas, mete na borda do prato.
Não comparto a tua defesa na pequenez do ser Português, comentas o que quiseres, sem que eu me dirija a ti. Já tu cais constantemente na tentação de vir aqui criticar a maioria das minhas intervenções, sem acrescantares nada, sempre que digo ou acho que o teu protegido podia ter feito diferente.

O Miguel é o nosso piloto. É quem eu quero que ganhe, e acompanho live os GPs que posso.

Agora acho que em alguns momentos falha...todos falham, mas em algumas coisas falha mais que os outros. Há coisas do diabo que parece que só a ele acontecem...e por estas e por outras foi papado pelo Binder na KTM, e já se vislumbra o mesmo a acontecer com o Raul.

Teve n voltas...se o problema era o capacete, azar do crl, foi só a ele...mais uma vez. Amadorismo da equipa toda, incluindo ele. Mas porra...estava no grupo da frente...chovia, condições em que ele é melhor que os outros. O carolo metia água, ia à pit, trocava e seguia. Teve n voltas para fazer isso. E desiste? Ia em 6°. Começa a chover, trocam de motas e ele não podia trocar de carolo? Nem que ficasse em último. Em chuva, vários pilotos podem cair, pode sair bandeira vermelha, n situações que ainda o podiam ajudar.

E pior... sai 1 volta antes de uma bandeira vermelha. Tivesse resistido mais 1 volta, e tinha ficado em 6, ou 7° pois a corrida acabou ali. Tivesse por exemplo saído 1 volta antes para trocar o carolo, entrava nem que fosse em último, e não tivesse saído a segunda bandeira vermelha, algo inédito o tão seguidas que foram, e podia arrancar de novo misturado com o pelotão. Enfim...um disparate completo de gestão de corrida, da parte de todos.

É a minha opinião, e explico. Dá-me um argumento de jeito e discute-se. Vens com os teus posts vazios, carregados só de crítica... pá...arranja outra coisa para fazer.

F7WMefEXkAAcs4V
.

Colega de fórum, emito a minha opinião, não gostas, mete na borda do prato.
Não comparto a tua defesa na pequenez do ser Português, comentas o que quiseres, sem que eu me dirija a ti. Já tu cais constantemente na tentação de vir aqui criticar a maioria das minhas intervenções, sem acrescantares nada, sempre que digo ou acho que o teu protegido podia ter feito diferente.

O Miguel é o nosso piloto. É quem eu quero que ganhe, e acompanho live os GPs que posso.

Agora acho que em alguns momentos falha...todos falham, mas em algumas coisas falha mais que os outros. Há coisas do diabo que parece que só a ele acontecem...e por estas e por outras foi papado pelo Binder na KTM, e já se vislumbra o mesmo a acontecer com o Raul.

Teve n voltas...se o problema era o capacete, azar do crl, foi só a ele...mais uma vez. Amadorismo da equipa toda, incluindo ele. Mas porra...estava no grupo da frente...chovia, condições em que ele é melhor que os outros. O carolo metia água, ia à pit, trocava e seguia. Teve n voltas para fazer isso. E desiste? Ia em 6°. Começa a chover, trocam de motas e ele não podia trocar de carolo? Nem que ficasse em último. Em chuva, vários pilotos podem cair, pode sair bandeira vermelha, n situações que ainda o podiam ajudar.

E pior... sai 1 volta antes de uma bandeira vermelha. Tivesse resistido mais 1 volta, e tinha ficado em 6, ou 7° pois a corrida acabou ali. Tivesse por exemplo saído 1 volta antes para trocar o carolo, entrava nem que fosse em último, e não tivesse saído a segunda bandeira vermelha, algo inédito o tão seguidas que foram, e podia arrancar de novo misturado com o pelotão. Enfim...um disparate completo de gestão de corrida, da parte de todos.

É a minha opinião, e explico. Dá-me um argumento de jeito e discute-se. Vens com os teus posts vazios, carregados só de crítica... pá...arranja outra coisa para fazer.

Li a primeira palavra e parei, até porque me senti ofendido. [:D]

Passar bem.

O costume. És um zero de contribuição. Ah...os smiles...os famosos smiles!!!

DV82, (vês,sem qualquer ofensa [:D]) deves estar confundido!

Ao contrário do que insinuas, nada há aqui nada de pessoal, tenho dificuldade em lidar com haters e Playstation fans? Talvez, mas só isso.

Como até me diverte andar por cá e contribuir para este Forum, reitero. Passar bem.

Haters? Estás muito enganado, nem me conheces de lado nenhum.
Mas isso nem te interessa, pois tens é uma azia tremenda e vens destilar para quem consegues um ângulo para chamar de hater. Destilas é pouco, pouco conteúdo, pois o teu interesse é destilar de qualquer maneira, e depois não dá para mais...o que já se percebeu há muito.

Ele não anda a dormir, o MM93.

Está la o irmão e já deve ter dito, que a moto é muito boa e com muito potencial comparada com as Honda.
O AM foi da Honda para a Ducati e deve ter dado inputs ao irmão MM.

Se o MM93 está a abordar essa hipótese é porque não vê bom futuro para a Honda, pois já deve andar a desenvolver a moto de 2024 á algum tempo.
As Ducatti andam todas na frente e ele deve sentir-se frustrado, aliás, se calhar já comprou uma lá para casa.

Parece que se confirma a situação do Acosta. Incrível como se vai conseguir queimar o campeão em moto 2, pela 3ª vez, em 3 anos consecutivos, numa equipa e mota medíocre. Por este andar, certamente que nunca mais vão existir mais marquez e rossis.

A KTM não olha a meios. É injusto mas é o que é!
Estou curioso para ver o desempenho do Acosta numa motogp, ao menos o hype dá interesse em seguir a novela.

Agora falta resolver a novela MM.

Voltar
Superior