MotoGP

Pole para o Bastianini, afinal a Aprilia anda, Vinales na 2ª posição...

Marquez já começa com as quedas habituais... a comprometer a sua posição na grelha.

Porque é que temos agora um zuca a comentar o motogp?....🤔

Será que é por a comunidade brasileira em PT não entender Português, ou é o comentador um expert?....

GJXaltQWUAAmrea

GJXamkCXQAAJaWx

GJXandqXAAETQDU
.

Começa a ficar notório que falta alguma agressividade ao MO.

Um arranque pobre como de costume a perder alguns lugares. Um 12° lugar fruto apenas das quedas pois parece-me que não fez nenhuma ultrapassagem.

Eu sei que apenas vamos na segunda ronda a temporada, mas isto a manter-se assim fica complicado…. Ainda por cima a ser ultrapassado pelo colega de equipa com a mota do ano passado.

Fico sem perceber onde está o bloqueio, porque não acredito que tenha perdido o seu potencial/qualidades de um dia para o outro…

Eu acho que não há bloqueio nenhum.
No meu entender está tudo super competitivo e há pilotos que vão de faca nos dentes sempre, e o Miguel não é esse tipo de piloto, é calculista e gosta de ter a mota ao pormenor para o estilo dele para conseguir tirar mais partido.
Eu aceito e não preciso de compreender o que se passa, apesar de querer mais da parte do Miguel e ficar triste com maus resultados vou continuar a ficar grato.

Eu acho que não há bloqueio nenhum.
No meu entender está tudo super competitivo e há pilotos que vão de faca nos dentes sempre, e o Miguel não é esse tipo de piloto, é calculista e gosta de ter a mota ao pormenor para o estilo dele para conseguir tirar mais partido.
Eu aceito e não preciso de compreender o que se passa, apesar de querer mais da parte do Miguel e ficar triste com maus resultados vou continuar a ficar grato.

Fico grato também e contente por levar a nossa bandeira a classe mais alta do motociclismo.

Eu apoio sempre, até porque tão depressa não teremos lá outro português.

Miguel Miguel... dá-me graça ler alguns comentários nas redes sociais, não se pode criticar o #88... mas a malta tem palas nos olhos só por ser português?? É bom ter um português nos melhores do mundo, mas acho que não vai demorar muito tempo... é uma pena.

Gostei de ver esta Sprint. Muitas trocas de posição.
MM mais uma vez a mostrar que quando se tem uma máquina em condições consegue-se ter bons resultados. Daqui a uns meses ninguém o pára.​

Voltar
Superior