MotoGP

Gcl_SjRX0AAf-CG
.

Grande Martin. Parabéns
Curioso pelos testes de 3f...como se adaptará o Martin à Aprilia, o MM à Ducati de fábrica, e claro...o nosso Miguel à Pramac.

Curiosidade: tirando os pilotos de teste...os 2 últimos lugares do campeonato foram ocupados pelos 2 pilotos de fábrica da Honda.

Depois desta grande época em que, anormalmente, Pecco cometeu demasiados erros, Martin é mais que justo vencedor. Mas gosto de ver pilotos que vão além do calculismo e na hora H, sabem o que têm de fazer e fazem, mesmo que acabem na gravilha. Eu apostaria no MM ao lado do Martin. Não estou a ver o Pecco aguentar os jogos menos limpos do MM. E agirá veremos o que vale uma Aprilia ou qualquer um numa Ducati está sujeito a ser campeão.

Justíssimo campeão, na minha opinião.

Agora venha a próxima, que tem muitos pontos de interesse.

Muito curioso para ver o que fará MM na Ducati oficial, e para ver onde consegue chegar o Martin na Aprilia, para além de, claro, o MO na nova montada.

Curioso o facto dos ex 2 pilotos da Ducati estarem a ter a mesma dificuldade no final da travagem com a Aprilia, a traseira descola e abana bastante.

E o Martin até referia o facto do maping do motor estar errado em algumas curvas.

Voltar
Superior