MotoGP

6q7W5gX.png

https://x.com/i/status/2048454656888635720

HG1dy_baYAA06GN

.

Last edited:
Não me conformo, não me conformo, não me conformo...o MO decidir, ou deixar-se convencer, que sair da TH para a Pramac era uma boa decisão!!!

Casa recital do Ogura, é um caroço tremendamente difícil de engolir. Que burrice, que estupidez.

A Yamaha não vai ser sempre a pior do campeonato. Além disso, o Ogura pode chorar pela Aprillia, mas a sua conta bancária vai rir e e bem. [:D]

A Yamaha não vai ser sempre a pior do campeonato. Além disso, o Ogura pode chorar pela Aprillia, mas a sua conta bancária vai rir e e bem. [:D]

Isso é válido para qualquer um, se calhar até na Pramac o Miguel foi ganhar mais que na TH.
A Yamaha está muito atrasada a nível aerodinâmico, ainda ontem em Jerez andavam a testar coisas que os outros já andam a mandar para o lixo. Mas é claro que haverá uma altura que tem de mudar, mas que está negro mesmo a longo prazo parece que sim.

Com o reset do ano que vem, é arriscar! O bolso fica recheado e pode ser que a mota ande.

Sem duvida, não há melhor altura para arriscar, apesar de dizerem que as motas não vão mudar assim tanto. Se calhar a maior diferença será no motor e tirarem os ride High devices.

Sem duvida, não há melhor altura para arriscar, apesar de dizerem que as motas não vão mudar assim tanto. Se calhar a maior diferença será no motor e tirarem os ride High devices.

Isso mesmo! A verdade é que só com essas duas mudanças podes passar de melhor para pior mota (ou vice versa).

Este ano, se fosse piloto de MotoGP ia para quem pagasse mais sem grande problema (eventualmente avaliando a capacidade de investimento e ser ou não oficial).

Christian Horner is here at Jerez!

Suzi Perry has a chat with him to find out why.​
https://x.com/bikesontnt/status/2048022293431881940

Christian Horner is now on Liberty Media’s ‘shortlist’ to become the CEO of MotoGP after F1 exit

According to a recent report by SoyMotor, Horner has been recognised as a candidate to become MotoGP’s new CEO following his appearance at the Spanish Grand Prix last weekend.

🤦‍♂️

Dá-me ideia que este ano é para esquecer para o M. Marquez, só quedas e das feias.

Muito feia mesmo a queda do M. Marquez. Não está fácil, este ano. Mas ele próprio já havia comentado, antes da Sprint, que não estava com um bom ritmo de corrida. Vamos ver que mazelas deixou esta queda para o dia de amanhã.

Valeu a volta canhão que fez na Q1, digna de ser vista e revista. Novo recorde da pista por larga margem. Nem mesmo o recorde da pole do Bagnaia ficou lá perto.

Muito feia mesmo a queda do M. Marquez. Não está fácil, este ano. Mas ele próprio já havia comentado, antes da Sprint, que não estava com um bom ritmo de corrida. Vamos ver que mazelas deixou esta queda para o dia de amanhã.

Valeu a volta canhão que fez na Q1, digna de ser vista e revista. Novo recorde da pista por larga margem. Nem mesmo o recorde da pole do Bagnaia ficou lá perto.
.
695183878_1417300043764510_7369432329656810830_n.jpg

Vai de queda em queda até à queda final. Quase se assemelha ao último ano com a Honda. Está claramente em mto esforço em cima da mota se é que não está mesmo em sofrimento.

Eu não sou fã do MM, acho-o excessivamente agressivo, mas mesmo não sendo fã, na minha opinião é o mais talentoso piloto que me lembro de ver pilotar uma mota de velocidade.

Por outro lado, acho que nunca vai chegar a ter o carisma do VR, que foi muito maior que o MotoGP, ajudou muito ao crescimento do mesmo.

O mais curioso é que acho que se ele fosse mais controlado ainda ganhava mais um ou dois campeonatos, tem capacidade e mota para isso, não pode é gerir desta forma (que não é gerir, é ou anda na frente ou cai). Desta forma qualquer dia não lhe sobra um osso inteiro (ou pior, ainda hoje não leva com a mota em cima por pouco).

Primeiro pódio 100% Aprilia da história.
Grande corrida!

Portanto para o ano temos:
Aprilia - Bez e Pecco
Ducati - Marc e Acosta
KTM - Alex e Digia
Yamaha - Martin e Ogura
Honda - Quartararo e David Alonso

As satélites logo se vê.

Primeiro pódio 100% Aprilia da história.
Grande corrida!

Portanto para o ano temos:
Aprilia - Bez e Pecco
Ducati - Marc e Acosta
KTM - Alex e Digia
Yamaha - Martin e Ogura
Honda - Quartararo e David Alonso

As satélites logo se vê.

A MotoGP realmente é outra história, para além de proporcionar corridas espectaculares e um campeonato espectacular, as trocas dos pilotos para o ano ainda metem a coisa mais picante!

Muito bom!!! 💪😎

Back