MotoGP

O caso do Lorenzo foi devido à temperatura dos pneus!

E as outras todas anteriores???

Stoner hoje confirmou duas coisas:
1.º - é um piloto excepcional, é verdade que tem a melhor moto do plantel, mas também é verdade que mais ninguém espreme a Ducati como ele;
2.º - ainda é um garoto e o facto de se ter recusado a cumprimentar o Rossi no final mais as declarações que fez são atitudes de um puto a quem tiraram um brinquedo. Foi das melhores lutas dos últimos tempos e o rapaz ficou chateado porque simplesmente não está habituado a correr assim.
Claro que uma corrida assim disputada é durinha, mas se calhar o Stoner estava á espera que o Rossi se encostasse para o deixa passar...? [:D]

Onde é que se recusou a cumprimentar?? Eu no pódio vi-os a falar e a trocar palavras animadamente... Mas se calhar fui eu que andei a sonhar.

A sonhar não digo, mas mal-humorado talvez...

Recusou-se a cumprimentar quando encostaram as motos e o Stoner estava a ser entrevistado pela BBC.

Não viste o link que deixei atrás?

Se o Rossi lhe tivesse dado o encosto que deu ao Sete em Jerez ha uns 3 anos o Stoner tinha um enfarte.

Akilo sim foi "porquito". E na subida pró pódio via se o Sete a queixar se do ombro, com aquele jeito que ele tinha pra dramatizar e o Rossi a olhar pra camara com aquela de quem diz: fiteiro este Sete.

Estive ontem a rever a volta "mágica" do GP! E o Stoner também quando passa o Rossi dá um chega para lá. E o Rossi não se fica e na curva seguinte aperta com ele e acaba por sair de pista e depois com a instabilidade da moto, aperta naturalmente com o stoner.

Não vi nada de mal!

Se o Rossi lhe tivesse dado o encosto que deu ao Sete em Jerez ha uns 3 anos o Stoner tinha um enfarte.

Também achava que aí o Rossi tinha estado mal, mas ontem estive a ver vídeos e também vi esse, mas de um plano novo, aéreo.

Aí vê-se que o Rossi tem o interior da Curva e que quem bate é o Sete ao fechar para fazer a curva. Pelo menos é a minha opinião.

O caso do Lorenzo foi devido à actual namorada. Se a virem percebem porquê de ele andar distraido...

Last edited:
Também achava que aí o Rossi tinha estado mal, mas ontem estive a ver vídeos e também vi esse, mas de um plano novo, aéreo.

Aí vê-se que o Rossi tem o interior da Curva e que quem bate é o Sete ao fechar para fazer a curva. Pelo menos é a minha opinião.

Correctíssimo, o Rossi vê uma aberta e mete-se, o Sete é que bate nele de propósito [;)] , olha com quem...

Last edited:
Correctíssimo, o Rossi vê uma aberta e mete-se, o Sete é que bate nele de prepósito [;)] , olha com quem...

Tive a rever no youtube e a sensacao k dá é k o Rossi tá no sitio dele e o Sete nao fazia a minima que o Rossi lá ia tar, pensou que a coisa tava encerrada.

Seja como for sempre achei o Sete um fiteiro, mas um fiteiro muito dado à auto vitimizacao, ao contrário do Rossi que é fiteiro mas com pinta.

O Sete queixava se sempre da equipa qd a coisa corria mal, o Rossi não. E aí tava a diferença entre os 2, pelo menos na atitude.

Sete= Calimero.

tava a ver se encontrava o video de uma corrida do Rossi nas 125 ou 250 em k ele faz cavalinho na reta da meta.
Ia em 1º e fez pra esperar pelo 2º, k axo era o sakata. Mas o Sakata nao quis brincar e passou e n esperou por ele.

Eu tenho saudades de ver o Rossi com a sua Honda RC211V

no meio do pelotão, a recuperar posições, com a mota nos limites,

powerslides nas saídas das curvas e derrapagens nas travagens,

e conseguir vencer a corrida [br:)] [br:)]apr:) apr:).

Ainda assim, o MotoGP é de longe mais emocionante e mais espectacular

que a F1 (apesar deste campeonato de F1 estar interessante).

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Eu tenho saudades de ver o Rossi com a sua Honda RC211V

no meio do pelotão, a recuperar posições, com a mota nos limites,

powerslides nas saídas das curvas e derrapagens nas travagens,

e conseguir vencer a corrida [br:)] [br:)]apr:) apr:).

Ainda assim, o MotoGP é de longe mais emocionante e mais espectacular

que a F1 (apesar deste campeonato de F1 estar interessante).

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Com a M1 dele já o fez esta época, até saiu de 7º para ganhar a corrida!

Back