Celsius
Well-known member
Não é igual mas é parecido com o circuito da F1. E corre-se em sentido inverso.![]()
SECA!!!
Não é igual mas é parecido com o circuito da F1. E corre-se em sentido inverso.![]()
SECA!!!
Mais depressa tava nos Rallys, todas as experiências dele na F1 levaram-no à conclusão que não gosta. Diz que é desporto para "engenheiros".tinha-se mudado para a F1...
Desculpa mas isso é uma observação absurda...O Stoner está a fazer o que pode, se não foge tem confronto directo com Rossi, se foge despista-se e abandona. Aquela GP8 merece melhor.
Desculpa mas isso é uma observação absurda...
Está a fazer o que pode?
Ou confronta ou cai?
O Stoner há 2 anos era o Sr alcatrão. Caiu mais que qualquer outro.
Mas evoluiu e até é está bem melhor. Não me parece que estas 2 quedas sejam na tentativa de fugir o mais depressa possível.
Infelizmente, não deveremos ter o privilégio de ver o doutor na Ducati!Pois ele após 2010 deve deixar o moto GP.
Têm ideia do que seria rossi + ducati?!
Era o loucura dos tiffosi...E acredito que o rossi daria uma espectaculo brutal aos comandos da GP8!
Não sei como é que a ducati não consguiu levá-lo para lá... Só as receitas em merchandising pagavam o contrato.... [:blush:]
Dá-me a ideia que a Ducati é uma moto "difícil". O marco Melandri não é propriamente um "aprendiz" e tem-se visto á nora com a moto.
Infelizmente, não deveremos ter o privilégio de ver o doutor na Ducati!Pois ele após 2010 deve deixar o moto GP.
Têm ideia do que seria rossi + ducati?!
Era o loucura dos tiffosi...E acredito que o rossi daria uma espectaculo brutal aos comandos da GP8!
Não sei como é que a ducati não consguiu levá-lo para lá... Só as receitas em merchandising pagavam o contrato.... [:blush:]
Ele disse que tinha mais 3 anos de motogp e assinou só por 2, logo há 1 ano em aberto. Na altura que ele mudou da Honda para a Yamaha ele esteve mesmo na fábrica da Ducati, só que pareceu-lhe tudo muito "artesanal" e com poucos meios, por isso achou que a Yamaha era uma melhor aposta, mas acredito que o ultimo ano dele será na Ducati. Aliás o sonho dele é correr numa mota italiana.
Lá está,
Era um excelente desafio para o Rossi!!Motivador!![]
A GP8 é uma moto que é considerada acima dos limites fisicos e mentais dos pilotos neste momento!
Os limites estão nos pilotos e não na GP8!
Segundo a report que li, o stoner apesar de tudo, é o gajo que consegue ir além do limite mental e travar/acelerar onde a "telemetria" o manda em alguns circuitos!
Mas isso é tremendamente dificil, e por isso ele não tem sido regular!
Dá-se o caso de, o cerebro mandar travar nos 100metros, mas a telemetria manda travar nos 80. E das duas uma, ou "enganas" o teu cerebro, ou não consegues usufruir em pleno das capacidades da moto!
Foi +/- isto que eu li!
Stoner tem a melhor mota de todas, penso que aí não há duvidas, tem um comportamento difícil, nervoso e implacável , por isso é que ele rebola muito pelo chão.Desculpa mas isso é uma observação absurda...
Está a fazer o que pode?
Ou confronta ou cai?
O campeonato de 2008 está decididissimo. Só de pensar que o Rossi nas ultimas 2 corridas ganhou 590 pontos ao Stoner e que a diferença actual é de 75 pontos...