ks34
New member
O Doohan foi um excelente piloto, mas era destestável fora das pistas. Nos anos 90 tive o privilégio de cumprimentar alguns pilotos no paddock e o gajo era do pior, inclusive parte da classe jornalística não simpatizava muito com ele. Guardo excelentes recordações do Rainey que mesmo em cadeira de rodas era de uma simpatia e de um nível fantástico, do Schwantz que era um gentleman, da simplicidade do Capirossi e da irreverência do Rossi.
Afirmar que este ou aquele é o melhor de sempre não me parece correcto. Não é o número de títulos que define um campeão. Mas isto sou eu que tenho muitas saudades dos GP's dos anos 80/90, das 500 cc, do lendário duelo Schwantz-Rayney (o GP de Suzuka 89 é provavelmente o mehor de sempre), do velho circuito de Assen, das histórias que o meu pai me contava do Fast Freddie, Eddie Lawson, Wayne Gardner, Barry Sheene, etc.
Cumps.
Afirmar que este ou aquele é o melhor de sempre não me parece correcto. Não é o número de títulos que define um campeão. Mas isto sou eu que tenho muitas saudades dos GP's dos anos 80/90, das 500 cc, do lendário duelo Schwantz-Rayney (o GP de Suzuka 89 é provavelmente o mehor de sempre), do velho circuito de Assen, das histórias que o meu pai me contava do Fast Freddie, Eddie Lawson, Wayne Gardner, Barry Sheene, etc.
Cumps.