Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu vou tentar ir também, vamos la ver, porque para duas pessoas ainda custa.
Os bilhetes já estão à venda.
A bancada E é uma boa escolha, diria que se consegue ver 35% do circuito.
O resto vou gravar em casa[]
O Lorenzo quer fazer de Rossi e depois tem azar.
Era preferível ir para a frente nas últimas duas ou três voltas, quis mostrar força e deu-se mal.
Viram a queda do Melandri e Kallio? Que estranha.
Já agora espreitem a alegria do Bautista na corrida dos 250cc[]
YouTube - MotoGP 250 cc Brno 2009 - Alvaro Bautista wrecks his bike on lap of honor
Nunca fui assistir ao Motogp no estoril mas presumo que montem ecrans gigantes em frente das bancadas, como fazem em todas as provas.
Fico na dúvida se foi o pneu de trás que rebentou ou se foi ele que deixou a trazeira bater no chão...
No ultimo ano não fui, mas antes disso tive lá nos ultimos 5 ou 6 anos e montaram o ecrã só uma ou duas vezes.Nunca fui assistir ao Motogp no estoril mas presumo que montem ecrans gigantes em frente das bancadas, como fazem em todas as provas.
No ultimo ano não fui, mas antes disso tive lá nos ultimos 5 ou 6 anos e montaram o ecrã só uma ou duas vezes.
Lorenzo próximo da Ducati
O cenário improvável começa a ganhar força: Jorge Lorenzo poderá deixar a Yamaha e assinar pela Ducati para as próximas duas temporadas do MotoGP.
![]()
Segundo o site espanhol Motocuatro, o jovem maiorquino já tem um princípio de acordo com Livio Suppo, o director desportivo da Ducati, que poderá tornar Lorenzo o segundo piloto mais bem pago do Mundial, atrás, claro, de Valentino Rossi.
A oferta da Ducati seria financiada em parte pela Phillip Morris (dona da Marlboro), que pretende um piloto jovem e carismático na formação italiana. Segundo a mesma notícia, os responsáveis da Phillip Morris não ficaram nada agradados com a indefinição em torno dos problemas de saúde de Stoner, tendo exigido uma mudança de imagem na Ducati após o processo.
Além dos valores astronómicos do contrato (fala-se entre 4 a 8 milhões de euros/ano), Lorenzo teria o estatuto de primeiro piloto em relação a Stoner, precisamente aquilo que nunca obteria ao lado de Rossi. Por outro lado, o espanhol vai abdicar da melhor moto do plantel (a M1) para pilotar uma máquina (a Desmosedici) que quase arruinou a carreira de Loris Capirossi, Marco Melandri e Nicky Hayden. Curiosamente, o norte-americano poderá fazer o caminho inverso e substituir Lorenzo na Yamaha.
Mas as surpresas não ficam por aqui. Ao contrário do que era esperado, Mattia Pasini não fará as duas próximas corridas com a Ducati Pramac ex-Mika Kallio, sendo o lugar ocupado pelo jovem catalão Aleix Espargaró, que fez duas provas nas 250cc este ano. Espargaró, de 20 anos, foi escolhido após Pasini ter declinado o convite no final do primeiro teste com uma MotoGP, na última segunda-feira.
O pequeno italiano ficou com lesões permanentes na mão direita desde que sofreu numa queda no motocross há alguns anos, e no teste com a Pramac precisou apenas de algumas voltas para perceber que dificilmente conseguiria pilotar a Desmosedici num Grande Prémio. Assim, o jovem Espargaró fará a sua estreia no MotoGP depois de uma carreira intermitente nas 125cc e 250cc.
Futuro de Jorge Lorenzo será decidido na próxima semana
O piloto espanhol Jorge Lorenzo deverá anunciar uma decisão quanto ao seu futuro no próximo GP de Indianápolis.
![]()
Tal foi revelado pelo próprio empresário de Lorenzo, Marcos Hirsch, que se escusou a revelar quaisquer detalhes concretos acerca do futuro do piloto.
O espanhol terá uma oferta da Ducati e a possibilidade de renovar com a Yamaha em cima da mesa, e de acordo com Marcos Hirsch, em declarações ao site oficial do MotoGP, Lorenzo está agora a considerar as duas opções, sendo que deverão escolher aquela que dê garantias de maior competitividade.
"O dinheiro é importante, mas está no fim da nossa lista de prioridades. Até meados desta semana estávamos a verificar tudo e a finalizar as ofertas. Estamos muito perto da conclusão da nossa avaliação das vantagens e desvantagens das ofertas e sabemos que é a altura certa para tomarmos a decisão", referiu Hirsch.
Sem dar a entender qual será a decisão final Hirsch disse ainda que a confirmação pode surgir no próximo fim-de-semana em Indy, com o anúncio a ser feito pela equipa que ficar com o piloto.
Retirado de um outro site, escrito por quem está no meio:
O Spies tem de segurar o título nas WSBK obrigatóriamente para subir a MotoGP, o Talmacsi deverá continuar na Scot com o seu camiao de dinheiro e o patrocínio do novo circuito, tipo Miguel e Parkalgar. Fala-se numa segunda moto para o Cechinello e talvez para a Scot, para receber o Aoyama possivelmente.
Eu não me pronuncio sobre o Spies pois já são muitos a mostrar serviço nas SBK e no MotoGp eclipsam-se.
Ja perdi tambem a conta à quantidade de pilotos que têm a mania que são muito bons, mudam de equipa porque se sentem tapados pelo chefe de fila e depois... puff acabou-se o estado de graça.
A ducati vai ser um desafio, vamos ver se o menino é capaz de construir uma mota.