Xkoviak
Well-known member
Por acaso o das 13h deu, mas também foi só mesmo dizer isso e mais nada.o Jornal da noite nao deu qualquer referência ao facto.
Pode ser que agora comece a correr melhor.finalmente ele passou de palavras a resultados
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por acaso o das 13h deu, mas também foi só mesmo dizer isso e mais nada.o Jornal da noite nao deu qualquer referência ao facto.
Pode ser que agora comece a correr melhor.finalmente ele passou de palavras a resultados
tu duvidavas. Eu acho que de tivesse no sitio certo, tinha ganho a corrida. Continuo a dizer que o Miguel é candidato ao título .
Claro que em nenhum Noticiário foi feita referência ao feito de um Português que nao dá pontapés numa bola.
A história está cheia de promessas que se revelam "flops" em MotoGP. Quer vindos de baixo como por exemplo o Marco Melandri, quer vindos de cima como o Colin Edwards, ambos excelentes pilotos diga-se de passagem, mas sem estaleca de campeões como Stoner, Rossi ou Lorenzo.
Muito importante, é a equipa, a moto, o patrocinador e a estabilidade, para alguém se manter á tona.
Melandri no Motogp, chegou a ser vice-campeão em 2005 (já não é mau), o resto faltou-lhe uma moto oficial Honda ou Yamaha para ser um candidato forte, a Ducati é um caso peculiar, a Suzuki e Kawasaki são um caso á parte (a estas últimas faltou-lhes muitos €€€).
O Edwards já teve a sua oportunidade, mas falta-lhe a maluquice dos mais fortes, ele próprio o diz e já o disse.
Outro será Spies, mas ele saberá as razões dele.
Um caso sério, que poderia ter outro desfecho, não fosse as reviravoltas que hã na vida, é o piloto Manuel Poggiali.
Não percebo o que se passa com o Spies. Tem conseguido a proeza de ficar consistentemente atrás das Tech3, com uma máquina oficial.
Pessoalmente teria apostado no tipo, já se vê que não daria uma grande chefe de equipa. []
Deixa-me acrescentar, tem ficado até atrás das Ducati oficiais e das Honda satélite, looolll.
Só ele saberá e deverá apenas estar na cabeça dele, porque melhores condições, no futuro não vai encontrar, se não encontra o seu caminho, não consegue lugar no Motogp, Luthi, Marquez, Smith, estão ai a bater á porta.
O Smith está acordado para 2013 ter uma Tech3 Motogp, um dos atuais vai ter de sair (Dovi ou Cal) e qualquer um deles estão melhor do que Spies.
Não esquecer.. o Marquez não pode ir para nenhuma equipa oficial.
Ando um bocado por fora do MotoGp a uns tempos e infelizmente nao tenho acompanhado, dai colocar esta questao que para muitos de voces vai ser considerada estupida :
O Marquez nao pode ir para uma equipa oficial porque?