MotoGP

A verdade é que desde que entrou no MotoGP, Rossi apenas teve 2 adversários que atingiram o ser nível (e que por vezes se superiorizaram), e foram os únicos que não se intimidaram com os jogos mentais dele. Com o Lorenzo deu-se mal, e com a 'comparação' com Stoner na Ducati também acabou por sair-se mal.

Penso que isso só abona a seu favor, se "só" teve 2 adversários ao seu nivel, quer dizer que foi bem melhor que todos os outros e para mim também melhor que esses 2. Eu sou fã dele, também reconheço Stoner e Lorenzo de excelente nível. Mas ver por exemplo no Estoril a malta a aplaudi-lo quando até não tem ganho nada é qualquer coisa de espectacular. As corridas mais espectaculares que vi nos ultimos 10 anos de motoGP foram quase sempre com ele, atrevo-me a dizer que não sei o que teria sido do motoGP há uns anos atrás se não existisse o Rossi.

Acho muita piada ao Stoner dizer isto do Rossi agora que sabe que ele se vai mudar... Até parece que ele na Ducati tinha uma má mota, aquilo em recta não dava hipótese a ninguém e depois mudou-se para a Honda porquê? Porque era claramente a melhor mota do campeonato e agora vem falar de motas perfeitas. Ele é muito bom piloto e eu gosto dele mas fora da pista deixa muito a desejar e volta e meia sai-se com estas coisas [8b]
Até parece que alguma vez ele mudou de uma equipa de topo onde tinha a melhor mota para construir de raiz outra mota noutra marca.... Eles parece que se esquecem as vezes destes pequenos pormenores.
Mas como já alguém aqui disse e acho que todos concordamos, o Rossi já não tem nada a provar a ninguém. E se ele fosse daqueles que só se preocupa-se em ganhar títulos teria muitos mais que os que tem e já seria o piloto com maior número de títulos de sempre

Pois é... quando é o Stoner a falar cai-lhe tudo em cima, mas quando é o menino bonito, todos se riem e aplaudem.. O Stoner não disse nenhuma mentira. Antes de irem para a Ducati, Rossi e a sua entourage prometeram mundos e fundos e descascaram forte e feio no australiano. Agora estão a comer as suas próprias palavras.

apr:)Stoner apr:)

O Rossi é o 3º no que toca a títulos no grupo "Moto GP" - não Classe - juntamente com Mike Hailwood e Carlo Ubbiali, onde 7 títulos são na Classe mais alta. O Stoner para que conste é 32º com dois títulos apenas, na Classe mais alta também.

Last edited:
O Rossi é o 3º no que toca a títulos no grupo "Moto GP" - não Classe - juntamente com Mike Hailwood e Carlo Ubbiali, onde 7 títulos são na Classe mais alta. O Stoner para que conste é 32º com dois títulos apenas, na Classe mais alta também.

O Rossi tá a quantos títulos do Giacomo Agostini (penso ser ele o 1º)? Tinha ideia de serem 2 :confused:

Pois é... quando é o Stoner a falar cai-lhe tudo em cima, mas quando é o menino bonito, todos se riem e aplaudem.. O Stoner não disse nenhuma mentira. Antes de irem para a Ducati, Rossi e a sua entourage prometeram mundos e fundos e descascaram forte e feio no australiano. Agora estão a comer as suas próprias palavras.

1º Stoner disse que lamentava pela Ducati.

2º Stoner disse que Rossi só ganhava na melhor moto.

Explica-me estas 2 declarações, sem Stoner ter telhados de vidro ou de andar a cuspir para o ar.

Fico á espera.

PS: Rossi já engoliu as palavras e disse que não conseguia de todo pilotar a Ducati, neste caso, parabéns ao Stoner e Capirossi.

O Rossi tá a quantos títulos do Giacomo Agostini (penso ser ele o 1º)? Tinha ideia de serem 2 :confused:

Rossi está em 1º, como o mais vitorioso na classe rainha, com 74 vitórias, contra 50 e tais de Agostini.

Rossi está a 23 vitórias (acho) do máximo de vitórias totais (incluíndo as classes mais baixas) de Agostini.

Rossi tem 7 títulos na classe rainha e Agostini tem 8 títulos, Doohan tem 5 títulos, Stoner tem 2 títulos, Lorenzo tem 1 título.

O Stoner tem uma certa razão mas dizer que o Rossi só ganha quando tem a mota perfeita é estúpido, ele tem o quê? A pior mota e mesmo assim ganhou um campeonato?
Quando soube que ele se ia mudar para a Honda disse logo que naquele ano ele iria ser campeão e assim o foi. Ele é muito bom piloto e tinha uma grande mota que levava uma grande vantagem em relação aos outras, parece que ele também só ganha quando tem a mota perfeita porque este ano as coisas já não lhe correm tão bem

Rossi está em 1º, como o mais vitorioso na classe rainha, com 74 vitórias, contra 50 e tais de Agostini.

Rossi está a 23 vitórias (acho) do máximo de vitórias totais (incluíndo as classes mais baixas) de Agostini.

Rossi tem 7 títulos na classe rainha e Agostini tem 8 títulos, Doohan tem 5 títulos, Stoner tem 2 títulos, Lorenzo tem 1 título.

Ah então tava a confundir com os títulos na classe rainha, pensava que tinha menos 1 ou 2 que o Agostini
Obrigado pelo esclarecimento Ruibadboy apr:)

1º Stoner disse que lamentava pela Ducati.

2º Stoner disse que Rossi só ganhava na melhor moto.

Explica-me estas 2 declarações, sem Stoner ter telhados de vidro ou de andar a cuspir para o ar.

Fico á espera.

PS: Rossi já engoliu as palavras e disse que não conseguia de todo pilotar a Ducati, neste caso, parabéns ao Stoner e Capirossi.

Já está a querer pôr palavras erradas nas bocas dos outros!

"I feel sorry for the people behind that bike. Valentino obviously doesn't want to push limits and ride a bike that is not perfect."

"The amount of times that guy has had to eat his words is not funny but people still forgive him for it,“

O Stoner tem uma certa razão mas dizer que o Rossi só ganha quando tem a mota perfeita é estúpido, ele tem o quê? A pior mota e mesmo assim ganhou um campeonato?
Quando soube que ele se ia mudar para a Honda disse logo que naquele ano ele iria ser campeão e assim o foi. Ele é muito bom piloto e tinha uma grande mota que levava uma grande vantagem em relação aos outras, parece que ele também só ganha quando tem a mota perfeita porque este ano as coisas já não lhe correm tão bem

Mais uma vez... isso é mentira! E quanto à Honda ser uma grande mota quando ele foi para lá... só se ele fosse bruxo, porque em 2010 a Yamaha era de longe a melhor moto.

Mais uma vez... isso é mentira! E quanto à Honda ser uma grande mota quando ele foi para lá... só se ele fosse bruxo, porque em 2010 a Yamaha era de longe a melhor moto.

Peço desculpa, mas deu para entenderes o que quis dizer [;)]
Quando o Stoner foi para a Honda esta era a melhor e isso viu-se desde o inicio do campeonato. Já no ano anterior a Honda tava muito forte mas nesse ano sim a Yamaha tava superior

Já está a querer pôr palavras erradas nas bocas dos outros!

"I feel sorry for the people behind that bike. Valentino obviously doesn't want to push limits and ride a bike that is not perfect."

"The amount of times that guy has had to eat his words is not funny but people still forgive him for it,“

Pois, parece que sim, manda link´s se faz o favor.

abola.pt

Stoner: Rossi has 'done nothing but complain' | MotoGP News | Aug 2012 | Crash.Net (aqui o link no qual fizes-te o copy paste, MAS não fala da conversa toda).

Aproveita e lê este fórum: MotoMatters.com Forums • View forum - MotoGP Class

Casey Stoner slams Valentino Rossi

E Lorenzo ganhou, certo? Em 2011 qual foi a melhor moto? E este ano?

Sabes quanto é que a HRC gasta no desenvolvimento da moto por ano? Fora pagamento do staff, pilotos, estrutura? 40 milhões€.

E Lorenzo ganhou, certo? Em 2011 qual foi a melhor moto? E este ano?

Sabes quanto é que a HRC gasta no desenvolvimento da moto por ano? Fora pagamento do staff, pilotos, estrutura? 40 milhões€.

Aqui está, era isto que tava a querer dizer. Lorenzo ganhou em 2010 e depois Stoner em 2011 com a melhor mota varreu a concorrência

Concordo que o Rossi teve um pouco de mania e achou que ia para a Ducati e revolucionava aquilo tudo, o que não aconteceu...

Mas também me lembro de outros bons pilotos que passaram pela Ducati e não fizeram nada de especial. O Rossi não é um Deus, teve a mania, sim, mas entendo perfeitamente que tal como outros, não tenha conseguido encaixar com o raio da mota e com o estilo de condução especial que pelos vistos necessita...é preciso continuar a bater no ceguinho? Correu-lhe mal, adiante.

Agora dizerem que o homem não conduz nada de especial, que teve sorte, é pá, isso também não. Lembro-me de uma corrida à chuva na honda, em que de último ou muito perto, foi ganhar aquela porra. Isso é só um exemplo..por muito boa que a moto fosse, não faz tudo não é?

Last edited:
Finalmente alguém com tomates suficientes para dizer o que toda a gente pensa (excepto os fãs do Rossi)

motogp.com · Mudança de Rossi para a Yamaha é motivo de conversa antes do Red Bull GP de Indianápolis

Casey Stoner, da Repsol Honda Team, afirmou que o circuito de Indianápolis deve ser-lhe favorável, assim como à equipa, e também foi rápido a clarificar as afirmações que fez sobre a mudança de equipa de Rossi: “Quero clarificar isso. Muito do contexto foi retirado. Foi todo o último ano e meio. Nunca fiz a entrevista e nunca disse nada daquilo na semana passada. Mantenho o que disse, mas foi ao longo do último ano e meio que tudo isso foi dito.”

Tanto a pergunta como as declarações de Stoner não fazem o minimo sentido, uma vez que quando o Rossi voltar à Yamaha já o australiano estará fora de cena!

Back